Conduzir processos seletivos presenciais (na filial GI Group, Sines/PATs ou na Unidade do cliente) e remotos Local de trabalho: Belo Horizonte ou DivinópolisSe você atende aos requisitos e está em busca de uma
TECNICO DE TI - SERVICE DESK para atuar em BELO HORIZONTE - MG.Atividades:Fornecer suporte técnico remoto necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho
Avaliação de treinamentos e aproveitamento;Apoiar as áreas de negócio com treinamentos internos, sendo remotos e buscar senso de servir;Criatividade - Criatividade para trazer novas ideias e melhorar as atuais;Trabalho Se adequar aos relacionamentos com respeito e empatia;Dinamismo - Saiba lidar com várias frentes de trabalho
Conhecimento de todas as funções básicas.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais:Empatia;Resiliência;Trabalho até mesmo uma nova titulação.Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota