do professor/aluno/colegas de turma;• Interpretar eventos da instituição como: Seminários, fóruns, trabalhos em grupo, debates, reuniões de grupo;• Acompanhar (em seu horário de trabalho) o aluno em todo espaço coordenação;• Acompanhamento em atividades extraclasse, como visitas técnicas e outros, em seu horário de trabalho Assistida: Libras e Braille - co...
do professor/aluno/colegas de turma;• Interpretar eventos da instituição como: Seminários, fóruns, trabalhos em grupo, debates, reuniões de grupo;• Acompanhar (em seu horário de trabalho) o aluno em todo espaço coordenação;• Acompanhamento em atividades extraclasse, como visitas técnicas e outros, em seu horário de trabalho Assistida: Libras e Braille - co...
do professor/aluno/colegas de turma;• Interpretar eventos da instituição como: Seminários, fóruns, trabalhos em grupo, debates, reuniões de grupo;• Acompanhar (em seu horário de trabalho) o aluno em todo espaço coordenação;• Acompanhamento em atividades extraclasse, como visitas técnicas e outros, em seu horário de trabalho Assistida: Libras e Braille - co...
Objetivo: Garantir a eficiência e qualidade do trabalho desenvolvido, com a adequada gestão (planejamento garantindo a sua boa execução no desenvolvimento do projeto e realizar ações de melhorias nas condições de trabalho Graduação em Agronomia ou área de ciências agrária.Experiência com gestão de pessoas, gestão de times remotos
fala do professor/aluno/colegas de turma; Interpretar eventos da instituição como: Seminários, fóruns, trabalhos em grupo, debates, reuniões de grupo• Acompanhar (em seu horário de trabalho) o aluno em todo espaço coordenação; Acompanhamento em atividades extraclasse, como visitas técnicas e outros, em seu horário de trabalho até mesmo uma nova titulação.F...
4° período.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho rotina.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento ao cliente;Saiba trabalhar 14:15 (2ª à 6ª) 15M Interv.Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota
4° período.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho rotina.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento ao cliente;Saiba trabalhar 15 (2ª à 6ª) 15min Intervalo Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota
4° período.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho rotina.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento ao cliente;Saiba trabalhar 15 (2ª à 6ª) 15min IntervaloFique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota