Outras informações:- Local de trabalho: Centro/RJ- Escala de trabalho: Seg a qui - 08 as 18h, sex - 08 as 17h;- Modalidade híbrida: 2 dias presenciais e 3 dias home office.
Outras informações:- Local de trabalho: AV. JK - Itaim bibi /SP;- Escala de trabalho: Seg a qui - 08 as 18h, sex - 08 as 17h;- Modalidade híbrida : 2 dias presenciais e 3 dias home office.
Descrição: Assistente FinanceiroVaga TemporáriaModalidade de trabalho: Teletrabalho (Home Office e presencial suporte.Requisitos:- Ensino médio completo- Experiência em atividades na área financeira- Conhecimento em pacote Office
segmento de energia renovável, contrata como Terceiro profissional com o perfil abaixo, para inicialmente trabalhar na zona Oeste de São Paulo e a partir de 08/2024 trabalhar em Jundiaí:Experiência em controle de custos híbrido: 2 dias presenciais e 3 home office - das 9hs às 18hs.A pessoa deverá ter flexibilidade para o esquema de traba...
dinheiro;Atendimento ao cliente interno/externo através de ServiceNow Tickets, seguindo SLA Global;Trabalho Inglês avançado para conduzir reuniões (será testado);Experiência com SAP.Outras informações: Local de trabalho : Mauá;Modelo de trabalho: Híbrido (3x presencial e 2x home-office).Idiomas:Inglês - Nível Fluente e
Intermediário/avançado (desejável)Excel avançado;Conhecimento em SAP (desejável).Outras informações:Formato de trabalho em modelo híbrido (3x presencial e 2x home-office); Local de trabalho: Mauá.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
glosas dentro das ERPs de acordo com a planilha de recurso do Zero Glosa.Outras informações:-Local de trabalho : Av JK – Itaim bibi/SP-Contratação CLT – Modalidade híbrida, 2 dias presenciais e 3 home office;-Escala de trabalho: Seg a Qui 08 as 18 h/ Sex 08 as 17h.
construção de indicadores e desenho e melhoria de processos.Conhecimento: SAP B1 ou ERP de MercadoPacote Office Andamento - Administração, Finanças, Economia, Contábil, etc- Pós Graduação na área: DiferencialREGIME DE Trabalho : Híbrido - 3 presencial / 2 home office - Período inicial PRESENCIAL - Treinamento.