atendimento ao público, ter atuado na área da saúde será considerado um diferencial.Disponibilidade para trabalhar
procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico caixa no período diurno;Monitorar painel de gerenciamento de autorizações.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Diversas escalas(5X2) - 2° A 5° - 07:00 11:00
Local de trabalho: Curitiba - PRHorário de trabalho: Escala: 6x1Contrato terceirizado.
protocolos de convênio de acordo com as exigências das empresas;Realizar o controle financeiro da unidade de trabalho caixas, bem como pelo reporte de relatórios;Contribuir com o fluxo diário das operações da unidade de trabalho cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores Experiência com atendimento na área de Turismo e/ou Hotelaria ou formação na área;Disponibilidade para trabalhar
exames;-Fazer o fechamento dos exames e encaminhá-los ao Faturamento.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Escalas disponíveis:(6X1) - 2º A 6º - 07:00
vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar
principalmente);• Possui ensino médio completo;• Possui inglês avançado• Possui disponibilidade para trabalhar presencial em Curitiba;• Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;• Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;• Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;• E a anseia por trabalhar em uma multinacional disponíveis;• Parceria ...
sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos diários e realizar um trabalho Vivência com coleta infantil e de idoso;Obrigatório apresentar carteira de motorista categoria BLocal de Trabalho cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
colaboradores que dá desconto em cursos de inglês, pós-graduação, farmácias, planos para PET, etc.Regime de trabalho
colaboradores que dá desconto em cursos de inglês, pós-graduação, farmácias, planos para PET, etc.Regime de trabalho
informática;- Boa comunicação verbal e escrita;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Disponibilidade para trabalhar revezamento.Esta é uma oportunidade para pessoas com deficiência que desejam ingressar no mercado de trabalho
colaborativo e propositivo.Conhecimento do pacote office.O que a Empresa oferece:Salário: R$1400,00Local de trabalho apoiar e facilitar o processo, promovemos o encontro do profissional com deficiência e o mercado de trabalho
zeladores e moradores de condomínios residenciais;- Vendas presenciais de serviços de tv, internet e telefonia - Leads (contato com clientes que tenham demandas de pós vendas);- Mailing (ofertas de serviços por telefone , e-mail a clientes ativos na base para acréscimo de produtos);- O trabalho de leads e mailing será realizado Consultor de Vendas, Mailing...
e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos;Atender e efetuar ligações telefônicas e providenciar cópias;Enviar e protocolar correspondências e documentos diversos da área;Coordenar trabalho
comprovada como porteiro.Atendimento ao público, checagem no sistema dos associados que chegam e atendimento telefônico disponibilidade de horário.Residir em Jundiaí, Várzea Paulista ou Campo Limpo PaulistaNossa escala de trabalho
• Realizar os atendimentos via telefone, BIP, pessoal ou e-mail dentro das normas de conduta adotadas pela instituição.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar 13:00 - 19:00 e finais de semana
Descrição: Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços relacionados à horas extras e absenteísmo;Solicitar, distribuir e controlar materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone ou pessoalmente, quando solicitado carga e local para disposição final;E...
Descrição: Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços relacionados à horas extras e absenteísmo;Solicitar, distribuir e controlar materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone ou pessoalmente, quando solicitado carga e local para disposição final;E...
indicadores;Renegociação prazos de entregas, quando impossibilitado o cumprimento da data inicial;Atendimento telefônico processamento de pedidos, pós vendas, customer service; - Excel Intermediário e/ou avançado.- Horário de trabalho
cooperativa.Responder as cotações dos produtos solicitados pelos cooperados/clientes (pessoalmente, e-mail ou telefone Técnicas de venda e negociação.Local de Trabalho: Assis/ SPHabilidades:• Ter tino comercial e facilidade
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho