atendimento ao público, ter atuado na área da saúde será considerado um diferencial.Disponibilidade para trabalhar
procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico caixa no período diurno;Monitorar painel de gerenciamento de autorizações.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Diversas escalas(5X2) - 2° A 5° - 07:00 11:00
Local de trabalho: Curitiba - PRHorário de trabalho: Escala: 6x1Contrato terceirizado.
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas comunicação e organização.Início imediato.Remuneração: R$1454,00 + VT + VA (R$190,00 mês)Horário de trabalho
Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores Experiência com atendimento na área de Turismo e/ou Hotelaria ou formação na área;Disponibilidade para trabalhar
exames;-Fazer o fechamento dos exames e encaminhá-los ao Faturamento.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR;- Escala de trabalho: Escalas disponíveis:(6X1) - 2º A 6º - 07:00
vivência com Call center/atendimento ao cliente;Conhecimento do Pacote Office;Disponibilidade para trabalhar
principalmente);• Possui ensino médio completo;• Possui inglês avançado• Possui disponibilidade para trabalhar presencial em Curitiba;• Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;• Bota a mão na massa e não escolhe trabalho;• Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;• E a anseia por trabalhar em uma multinacional disponíveis;• Parceria ...
sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você se sente feliz em receber sorrisos diários e realizar um trabalho Vivência com coleta infantil e de idoso;Obrigatório apresentar carteira de motorista categoria BLocal de Trabalho cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
colaboradores que dá desconto em cursos de inglês, pós-graduação, farmácias, planos para PET, etc.Regime de trabalho
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Para embarcar nessa conosco, é preciso: · Ter mais de 18 anos;· Ter o Ensino Médio completo.Escala de trabalho : 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) O que oferecemos?
afins.Experiência com atendimento ao cliente.Experiência com Logística.Excel intermediário/avançado.Jornada de Trabalho Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado)#Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)Ferramentas de Trabalho
colaboradores que dá desconto em cursos de inglês, pós-graduação, farmácias, planos para PET, etc.Regime de trabalho
informática;- Boa comunicação verbal e escrita;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Disponibilidade para trabalhar revezamento.Esta é uma oportunidade para pessoas com deficiência que desejam ingressar no mercado de trabalho
colaborativo e propositivo.Conhecimento do pacote office.O que a Empresa oferece:Salário: R$1400,00Local de trabalho apoiar e facilitar o processo, promovemos o encontro do profissional com deficiência e o mercado de trabalho
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico Horário da vaga: de segunda a sexta-feira das 09h30 as 18h30 e aos sábado das 09h00 as 13h00Modalidade de Trabalho
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Abertura de contas e atualizações cadastrais de clientes no sistema;Contato telefônico campo.Outros requisitos: SEU PERFIL:• Ensino médio cursando ou completo.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:• Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 10h00 às 16h00;• Modalidade de trabalho: presencial;• Duração do contrato de aprendizagem
• Realizar os atendimentos via telefone, BIP, pessoal ou e-mail dentro das normas de conduta adotadas pela instituição.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar 13:00 - 19:00 e finais de semana
Descrição: Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços relacionados à horas extras e absenteísmo;Solicitar, distribuir e controlar materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone ou pessoalmente, quando solicitado carga e local para disposição final;E...
Descrição: Liderar equipes nas frentes de trabalho, acompanhando e orientando a execução dos serviços relacionados à horas extras e absenteísmo;Solicitar, distribuir e controlar materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone ou pessoalmente, quando solicitado carga e local para disposição final;E...
Mailing (ofertas de serviços por telefone, e-mail a clientes ativos na base para acréscimo de produtos O trabalho de leads e mailing será realizado em nossa estrutura interna, programação será alinhada pelo
experiência em logística e transporte, habilidades de comunicação e organização, além de ser capaz de trabalhar Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico Ensino superior (completo ou cursando);Boa comunicação e habilidades de organização;Disponibilidade para trabalhar
para uma empresa de grande porte, localizada em Guarulhos-SPModalidade De trabalho: Presencial Tipo de Horário de trabalho: Seg a Sex 08h00-17h48Benefícios: Assistência Médica: Amil 200 QP para o funcionário critérios predefinidosConversão de Leads em Vendas: Entrar em contato com leads qualificados via e-mail, telefone
O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos Assim como prestar suporte operacional e técnico aos outros consultores em todas as etapas do trabalho ;Realizar a apresentações junto aos clientes, com finalidades diversificadas, tais como início dos trabalhos híbrido;Horário de trabalho
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho