estava procurando.Responsabilidades:Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico função;Vale-transporte;Vale Refeição de R$ 28,00/ dia;Vale Alimentação de R$ 235,00/ mês.Horário de trabalho Outros requisitos: Boa comunicação, relacionamento interpessoal e foco no cliente;Gosto por trabalhar
Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro, recepcionar clientes pessoalmente oupor telefone completo;- Experiência em atendimento ao público;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar
cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho
mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações:- Local de trabalho : São Bernardo do Campo;- Escala de trabalho: 220 - CONF ESC - 13:40 / 22:00;- Disponibilidade para treinamento
completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar
colaboradores que dá desconto em cursos de inglês, pós-graduação, farmácias, planos para PET, etc.Regime de trabalho
pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho SaúdeConhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento ao cliente;Saiba trabalhar
pacote Office.COMPETÊNCIAS (Comportamentais/ Pessoais):Ter bom relacionamento interpessoal;Resiliência;Trabalho SaúdeConhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento ao cliente;Saiba trabalhar
afins.Experiência com atendimento ao cliente.Experiência com Logística.Excel intermediário/avançado.Jornada de Trabalho Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado)#Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)Ferramentas de Trabalho
colaboradores que dá desconto em cursos de inglês, pós-graduação, farmácias, planos para PET, etc.Regime de trabalho
informática;- Boa comunicação verbal e escrita;- Habilidade em atendimento ao cliente;- Disponibilidade para trabalhar revezamento.Esta é uma oportunidade para pessoas com deficiência que desejam ingressar no mercado de trabalho
colaborativo e propositivo.Conhecimento do pacote office.O que a Empresa oferece:Salário: R$1400,00Local de trabalho apoiar e facilitar o processo, promovemos o encontro do profissional com deficiência e o mercado de trabalho
pagamento de títulos do Grupo ArcelorMittal Brasil nos cartórios Atendimento de dúvidas de clientes por telefone Financeira, SAP módulo FIIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Proativiadade, compromisso, trabalho
vendas.Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança;Flexibilidade para trabalhar requisitos: Ensino médio completoResidir em São Bernardo do CampoExperiência com atendimento presencial e telefônico
para colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros;Atender os chamados telefônicos necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento;Organização e planejamento;Trabalho
fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos Como escopo do trabalho deverá:Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela Comercial Gerdau;Coordenar políticas comerciais praticadas;Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone
Rh da filial, prestando suporte a demandas gerenciais como auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico, a clientes internos e externos.Apoio
treinamento;Quando necessário, realizar o suporte aos processos de atendimento ao cliente;Realizar contato (telefone odontológica;Vale alimentação ou Vale refeição;Seguro de vida;Gympass;Participação nos Lucros.Obs: Trabalhamos
projetos, habilidades de liderança e comunicação, visão estratégica, senso de dono, além de ser capaz de trabalhar advertências, programação de férias, faltas, alterações funcionais e atestados, garantindo os direitos trabalhistas , apresentando os resultados ao gestor direto;Atender as demandas dos clientes via e-mail, tickets, telefone
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho