oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone ;- Registrar e atualizar informações dos clientes no sistema;- Trabalhar em equipe para garantir a satisfação
inspirar uma equipe;- Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente;- Disponibilidade para trabalhar
trabalhoControle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser pro ativo, gostar de trabalhar Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping ( local de trabalho Shopping Diamond) 2o grau completo; Superior cursando ou completo em áreas relacionadas
Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo diferencial);· Conseguir usar aplicativos no celular;· Vontade de mostrar resultados, trabalhando
de forma ativa dos alinhamentos diários reuniõessemanais e mensais, buscando organizar o processo de trabalho seguro, a tempo, eficiente, eficaz e centrado no beneficiário e familiar;- Manter limpo seu local de trabalho
afins.Experiência com atendimento ao cliente.Experiência com Logística.Excel intermediário/avançado.Jornada de Trabalho Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado)#Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)Ferramentas de Trabalho
cafeteria, degustação dos produtos da rede aos clientes, etc.Salário: Compatível com o mercadoJornada de trabalho
Descrição: Descrição da vagaVice-Presidência:
Descrição: Descrição da vagaVP B2CDiretoria Regional SULLocal de Trabalho: Loja Iguatemi/RS Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas ,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e impleme...
E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.O dia a dia Preenchimento de planilhas de controles, abertura solicitações por sistemas;Atendimento ao público via telefone
Responsabilidades e atribuições: - Realizar contato telefônico ativo de recuperação de crédito (Cobrança dentro do prazo estabelecido;- Realizar atendimento presencial quando necessário;- Disponibilidade para trabalhar