Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
Realizar cadastro de pacientes para atendimento no Pronto Socorro, recepcionar clientes pessoalmente oupor telefone completo;- Experiência em atendimento ao público;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar
Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar
afins.Experiência com atendimento ao cliente.Experiência com Logística.Excel intermediário/avançado.Jornada de Trabalho Escala: 6x1 ( Segunda-feira a Sábado)#Segurança - Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos a diversos livros, podcasts, treinamentos e video aulas (Studa e Biblioteca StoneCo)Ferramentas de Trabalho
pagamento de títulos do Grupo ArcelorMittal Brasil nos cartórios Atendimento de dúvidas de clientes por telefone Financeira, SAP módulo FIIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Proativiadade, compromisso, trabalho
projetos, habilidades de liderança e comunicação, visão estratégica, senso de dono, além de ser capaz de trabalhar advertências, programação de férias, faltas, alterações funcionais e atestados, garantindo os direitos trabalhistas , apresentando os resultados ao gestor direto;Atender as demandas dos clientes via e-mail, tickets, telefone
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho