Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão Escala de trabalho: 6 x 1 (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados) Diversidade & Inclusão
procedimentos e exames solicitados; Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Proncor - Campo Grande do Sul - Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2° A 5° - 13:00 18:00 19:00 23:00/ 6° 13:00 18:00 19:00 22:00 - Disponibilidade
caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico Horário da vaga: de segunda a sexta-feira das 09h30 as 18h30 e aos sábado das 09h00 as 13h00Modalidade de Trabalho
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Proncor - Campo Grande - MS - Escala de trabalho
Mailing (ofertas de serviços por telefone, e-mail a clientes ativos na base para acréscimo de produtos O trabalho de leads e mailing será realizado em nossa estrutura interna, programação será alinhada pelo
experiência em logística e transporte, habilidades de comunicação e organização, além de ser capaz de trabalhar Arquivamento e digitação de relatórios diários de serviços; e Interação com colaboradores via contato telefônico Ensino superior (completo ou cursando);Boa comunicação e habilidades de organização;Disponibilidade para trabalhar
fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos Como escopo do trabalho deverá:Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela Comercial Gerdau;Coordenar políticas comerciais praticadas;Responder às cotações recebidas através do e-mail, WhatsApp ou por telefone
Rh da filial, prestando suporte a demandas gerenciais como auditorias e fiscalizações.Como escopo do trabalho deverá:Suporte no processo de atendimento, presencial e telefônico, a clientes internos e externos.Apoio
Clientes;• Manutenção corretiva e preventiva em serviços auxiliares de energia, cabeamento de Dados, Telefonia responsabilidade observando as normas e procedimentos pertinentes à gestão da qualidade e à segurança do trabalho