atendimento de primeiros socorros em casos de emergência, aferição de sinais vitais, auxilio ao médico do trabalho , etcRequisitions:Formação como técnico de enfermagem concluído;Pós em Técnico de Enfermagem do trabalho
privativas ao enfermeiro) sob orientação e coordenação do enfermeiro.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Brasil Mauá- Escala de trabalho; 12x36 - 06 as 18- Disponibilidade para treinamento.
Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil Mauá- Escala de trabalho;(6X1) - 07:00 às 15:
Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Brasil Mauá- Escala de trabalho: 6x1 - 06 as 12 - Disponibilidade
COMPANHIA; ATENDER AS METAS DEFINIDAS DE ACORDO COM SUA ÁREA DE ATUAÇÃO.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Brasil Mauá- Escala de trabalho: 12x36 - 06 as 18 e 10 as 22- Disponibilidade para treinamento
à chefia qualquer colocação do paciente ou intercorrência de trabalho.Outras informações:- Local de trabalho : Hospital Brasil Mauá- Escala de trabalho: 6X1- Disponibilidade para treinamento.
avaliações audiológicas específicas para identificar possíveis danos auditivos relacionados ao ambiente de trabalho