Descrição: Realizar o treinamento e acompanhamento da equipe de seu turno de trabalho de eventos, garantindo padronização e qualidade dos serviços prestados;Acompanhar a preparação e arrumação dos espaços de eventos qualidade do hotel e dos prazos estipulados;Coordenar e avaliar os serviços da equipe de seu turno de trabalho
.- Padronizar normas e procedimentos de enfermagem e monitorar o processo de trabalho;- Assegurar a participação continuada;- Participar, conforme a política interna da Instituição, de projetos, cursos, comissões, eventos , programas de ensino e pesquisa;- Realizar e participar da prevenção e controle sistemático de eventos
Experiência com coordenação de equipes de vendas no segmento de máquinas pesadas;CNH: Categoria B;Local de trabalho no atendimento ao cliente;Planejar e implementar campanhas, ações de vendas e participar de feiras e eventos
Elaboração do planejamento estratégico anual; Desenvolvimento e administração de orçamento anual;Gestão de eventos estratégias de mídia;Acompanhamento de projetos especiais focados em implementação de novas frentes de trabalho
para o crescimento dos negócios no mundo atribuído, alavancando o programa de fidelização de clientes, eventos com as políticas da Sephora para fornecer um serviço excelente ao cliente;• Garantir um ambiente de trabalho do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiro, etc.;• Manter atualizado as AOP’s nas gavetas;• Trabalhar
Analisar mensalmente as notificações da qualidade de eventos com danos leve e moderado e participar ativamente colaborar na análise crítica e plano de ação de melhoria relacionado.Outras informações:- Local de trabalho ; São Paulo - Capital- Escala de trabalho; 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 ás 18:00/ 6° 08:00 ás 17:00