deve ter experiência em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de ser capaz de trabalhar Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de negócio;- Planejar e executar feiras e eventos outras equipes para garantir a consistência da marca.Requisitos:- Experiência em marketing, feiras, eventos
escolas.Organizar workshops e palestras informativas nas escolas.Representar as IES em feiras educacionais e eventos voltados para estudantes do ensino médio.Planejar e executar eventos em nossas IES, como dias abertos serviços personalizados ao CanalOutros requisitos: Formação superior completa;Disponibilidade para trabalhar
conhecimento das regulamentações e ética relacionadas ao marketing na área de saúde.Atividades:-Organização de eventos organizações e stakeholders externos.Outras informações:- Hospital Santa Cruz - Curitiba/Pr;- Escala de trabalho
-Colaborar com o time de marketing em projetos, ações e eventos. -Gosto por trabalhar em equipe, interagir com pessoas e construir junto.Formação:Graduação completa ou -Ter trabalhado em corretoras de seguros ou operadoras
técnica.Desenvolver relacionamento com parceiros (calculistas, engenheiros, arquitetos, empreiteiros).Promover eventos divulgação na região.Manter sempre atualizadas todas as informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho
técnica.Desenvolver relacionamento com parceiros (calculistas, engenheiros, arquitetos, empreiteiros).Promover eventos divulgação na região.Manter sempre atualizadas todas as informações de negócios e ferramentas métricas de trabalho