Descrição: Instalação e manutenção de computadores (Desk Top ou Notebook); Configuração de telefonia VOIP; Atendimento a clientes internos (Usuários), field service; Auxiliar na gestão do parque de ativos de tecnologia e licenças; Registro de atividades em sistema próprio;Demais atividades relacionadas a função.Outros requisitos: Agilidade;Boa capacidade de comunicação;Proatividade;Conhecimento...
Médio Técnico em Telecomunicações Informática ou Eletrônica.Vivências na área de Suporte Técnico em TI
cadastro fictício para aplicação dos treinamentos.Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI
.- Abrir chamados no sistema, sempre que necessário, solicitar resolução de problemas de TI e/ou manutenção.Outras
crédito e link;Apoiar na gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI
crédito e link;Apoiar na gestão da inadimplência da unidade;Suporte a área de vendas, operação, Fiscal e TI