Descrição: Buscamos por profissionais que priorizem a experiência do cliente e busquem fazer o MELHOR atendimento.Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade. Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras. Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas....
Descrição: Já pensou em fazer parte do melhor time das empresas de telemarketing?!Já pensou em poder representar uma GRANDE empresa na área de Tecnologia???!Você prioriza a experiência do cliente e busca oferecer o MELHOR atendimento?Se sua resposta for SIM, você é a pessoa que estamos procurando!Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Assegurar ao cliente que ...
Descrição: Responsável em verificar o tipo de exame a ser realizado; preparar o equipamento, posicionar, orientar e oferecer proteção adequada ao paciente sobre o procedimento a ser realizado; operar o equipamento; revelar as imagens e analisar a qualidade das mesmas, encaminhando-os aos sistema Isite e médico responsável pelo diagnóstico.Formação: Ensino superior completo em Tecnólogo em Radio...
Descrição: Prestar suporte administrativo geral para o departamento de TI, incluindo gerenciamento contas de TI, agenda, organização de reuniões, preparação de documentos e correspondências;; .Manter e atualizar registros, documentos e políticas relacionadas à área de TI, garantindo precisão e conformidade com as normas internas e regulamentações externas...
equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI 365.Compreender sistemas operacionais (como Windows, Linux ou MacOS).DesejáelDesejável Fundamentos de TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
de telefonemas atualizados; - Fazer serviço burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI
Reportar dúvidas de sistema e processos ao time da TI Local (dedicado), bem como: erros de sistema, falta
dados;• Solicitar reparo estrutural, quando necessário, fazendo solicitações aos setores de suporte (TI
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
particularidade que cada processo de diferentes , interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica
operações da unidade de trabalho, por meio do acompanhamento das atividades e abertura de chamados de TI