O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados(as) em até dois anos: · TI
Requisitos imprescindíveis: Cursando Administração de Empresas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou cursos correlatos Formação prevista a partir de 12/2025; Estudar no período Noturno; Conhecimento Básico ao Intermediário do Pacote Office. Conhecimento Avançado em Inglês (diferencial) Área de Atuação e Atividades: PRODUTOS Participação em ...
O programa é destinado a estudantes universitários e formados(as): · TI (todos os cursos), Matemática
missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI trabalho.Outros requisitos: Imprescindível experiência em empresas de médio e grande porte no mercado de TI );Facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;Conhecimentos em soluções de TI
equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI 365.Compreender sistemas operacionais (como Windows, Linux ou MacOS).DesejáelDesejável Fundamentos de TI
realizadas: • Organização e acompanhamento das atividades administrativas da área de infraestrutura de TI
Abrir tickets com as respectivas áreas para resolução de problemas, como TI. Habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI) e propor
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Levantar requerimentos e escopo de projetos com times envolvidos (logística, TI, atendimento), definir interpessoal; habilidade para diagnosticar problemas com suporte de pessoas técnicas de outras áreas (TI
estudos para melhoria dos resultados da unidade de negócio;• Apoiar as demandas de desenvolvimento de TI
Conhecimentos de SAP - desejável;Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia, TI
avançado em pacote OfficeConhecimento em ferramentas de fluxograma (Bizagi)Requisitos:Ensino superior em TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Servidor de impressão, Zabbix, Microsoft Endpoint Manager e Cloudflare;Certificações em infraestrutura de TI
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
conforme orientação de seu superior imediato, análises numéricas e analíticas, auxilio em atividades de TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
liberações de pedidos e dúvidas;- Atuar nos assuntos e dúvidas relacionadas as áreas de Qualidade, TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
.• Gestão junto ao time de coordenadores e TI das celulares da equipe;• Controle e atualização dos relatórios
Descrição: Responde por controlar e melhorar atividades referentes a área de automação, interface com TI
Conhecimento em estrutura Webservice (SOAP e REST)•Capacidade analítica (XML, JSON);•Formação superior em TI
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI