Descrição: Fundada em 1943, a XCMG é o maior grupo de empresas na indústria de maquinário de construção da China, com a maior variedade e série de produtos, e a mais competitiva e influente no setor. A XCMG ocupa atualmente o 3° lugar na indústria mundial de maquinário de construção, e o 1° lugar na China.Desde 2004 no mercado brasileiro, a XCMG reafirma, cada dia mais, seu concreto investiment...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão administrativa e financeira.Atendimento de tickets via chamadas telefônica e via e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status ...
Descrição: Favor somente aplicar para esta posição caso esteja dentro do perfil descrito no anúncio! Profissionais de Educação Física, Fisioterapia ou Terapia Ocupacional serão considerados diferenciais. Competências a serem observadas:Forte habilidade de relacionamento interpessoal e comercial; Espírito de equipe; Resiliência, automotivação; Capacidade de assumir desafios, senso de prioridade...
rotinas administrativas / burocráticas.Atividades: -Lançamento de notas fiscais originadas do setor de TI
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da saúde que faz interface direta com profissionais das mais diversas áreas, e aplica abordagens e ferramentas digitais em seus processos contemplando projetos de inovação com caráter desafiador. A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os ní...
missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de produtos digitais (TI trabalho.Outros requisitos: Imprescindível experiência em empresas de médio e grande porte no mercado de TI );Facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;Conhecimentos em soluções de TI
profissional será responsável por fornecer suporte em todas as rotinas administrativas do setor de TI , incluindo:• Gerenciamento de contratos de TI;• Supervisão dos pagamentos dos contratos;• Coordenação
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
Desenvolve propostas de melhorias e apoia a TI nas demandas pertinentes a correções e desenvolvimento
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
clientes através da plataforma de CRM.Requisitos e Qualificações:Ensino Super Completo em Administração, TI
liberações de pedidos e dúvidas;- Atuar nos assuntos e dúvidas relacionadas as áreas de Qualidade, TI
aos analistas nas demandas e solicitações dos clientes (relatórios);Contato com as áreas de Vendas e TI
trabalho: ICESP- Instituto do Câncer do Estado de São Paulo Requisitos: Graduação concluída na área de TI dados e do ambiente Middleware; Facilitar a interface de comunicação entre as áreas da instituição e a TI
Imprescindível Pacote Office e Excel intermediário;Desejável conhecimento em Power BI, Infraestrutura de TI
elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI
planejar e acompanhar processos de vendas e pós vendas;Conhecer portifólio de Soluções de Mobilidade, TI