Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Suporte técnico de infraestrutura aos usuários;• Suporte a cadastro de impressoras;• Suporte a Telefonia Fixa e Móvel;• Instalação e configuração de softwares;• Auxiliar no suporte a operação;• Auxiliar no suporte a acesso a rede;• Conhecimento em software para chamados/monitoramento (GLPI);• Administrar, instalar e configurar a infraestrutura de aco...
TÉCNICO EM SUPORTE DE TI - UNA CONTAGEM.Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino técnico ou superior em curso na área de TI
TÉCNICO EM SUPORTE DE TI - UNA BARREIRO.Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino técnico ou superior em curso na área de TI
a prestadora de serviços;• Documentar procedimentos e soluções técnicas;• Colaborar com a equipe de TI
TÉCNICO EM SUPORTE DE TI - UNA BARREIRO.Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino técnico ou superior em curso na área de TI
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. COORDENADOR ADJUNTO DE CURSOSEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas fo...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo de reversão de solicitações de cancelamento de assinatura / produtos e fidelização de clientes..SALÁRIO: R$ 1.412,00 + Benefícios + Plano de CarreiraHORÁRIOS: Diversos horário...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo de reversão de solicitações de cancelamento de assinatura / produtos e fidelização de clientes..SALÁRIO: R$ 1.412,00 + Benefícios + Plano de CarreiraHORÁRIOS: Diversos horário...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VEMSERTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar a negociação dos valores em aberto com forte argumentação e foco em quitação, confirmação do endereço e troca da forma de pagamento, esclarece dúvidas em geral dos clientes.SALÁRIO: R$ 1.41...
implementação de melhores práticas.Acompanhamento e Controle Orçamentário:Monitorar e controlar o orçamento de TI , incluindo CAPEX (despesas de capital) e OPEX (despesas operacionais) para projetos de TI e atividades das metas financeiras e identificando desvios.Gestão de Contratos de TI:Gerenciar contratos ativos de TI Conduzir a elaboração de relatórios...
por Telemedicina;-Comunicar a supervisão imediata para abertura de chamados referente a manutenção, TI , telefonia;-Realizar a abertura de chamados referente a manutenção, TI, telefonia;-Solicitação do pedido
funcionalidades e evoluções do produto;Outros requisitos: Requisitos:Cursando áreas relacionadas a TI
uso de sistemas;Direcionar chamados mais complexos para os analistas de atendimento e outras áreas da TI
melhoria nos processos.Requisitos:- Cursando graduação em áreas relacionadas (Estatística, Matemática, TI
com outros sistemas da empresa, atuando como ponto de contato entre as áreas de negócio e a equipe de TI problemas ou necessidades de melhorias relacionadas à ferramenta, trabalhando em conjunto com a equipe de TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
bandeira do cartão, ou dinheiro ao contas a receber da filial;Interface de suporte técnico entre o TI
.• Abrir, acompanhar chamados, informando a área de TI as divergências encontradas em sistema, sugerindo
operações da unidade de trabalho, por meio do acompanhamento das atividades e abertura de chamados de TI
do aproveitamento de recursos;Acompanhar o desenvolvimento, validação e implantação de melhorias de TI