R$ 1588,00
Trabalho temporário, Loja, Auxílio, Estoque, Produtos, Sistema, Documentos, Controle, Atendimento telefônico, Empresa
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas pela Empresa;3. Inserir dados em sistemas informatizados, alimentar planilhas, conforme necessidades e rotinas do setor,...
Descrição: Profissional responsável por realizar compras de serviços, desenvolvendo fonte segura de abastecimento e análise de composição de custos e impostos.• Elaborar Carta Convite contento RTs e seus adendos, para o processo de contratação de fornecimento de bens e serviços através da plataforma Ariba;• Equalização e negociação de propostas comerciais considerando todas as premissas comerci...
Descrição: Profissional responsável pela gestão dos projetos, atuando na análise crítica e proposição de soluções:• Realizar a implementação da Metodologia de Gerenciamento de Programas e Projetos, por meio do gerenciamento integrado do portfólio dos projetos, suportando e garantindo a qualidade de execução das entregas;• Analisar criticamente e calcular a aderência física dos programas, assegu...
Descrição: ATENDENTE - VAGA TEMPORÁRIATemos o propósito de identificar em nossos processos seletivos, pessoas engajadas com a Nossa Essência.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto (RG, CNH, Certidão de Nascimento no caso de menor de 18 anos), carteirinha do convêni...
Descrição: Analista de Suprimentos TemporárioÉ necessário que tenha:Superior Completo Administração ou áreas afins;Desejável vivência em suprimentos/compras;Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word e Power Point).Como será seu dia a dia:Apoiar processos de compras em geral, exceto e mídia, em conformidade com o orçamento estipulado e procedimentos estabelecidos, por meio do cump...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:• Ensino médio completo;• Desejável xperiência como Auxiliar de sala;• Domínio do pacote office e ter agilidade em digitação.Detalhes importantes:• Carga horária mensal de 220h• Jornada: Auxiliar de sala para ultrassom de segunda à sexta de 07:00 às 17:00 e sábados de 07:00 às 11:00hrs• Local: Belo Horizonte - AímoresResponsabili...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo Fiscal (Temporário).Estamos em busca de um Assistente Administrativo
Descrição: Cargo: Analista de Comunicação Corporativa Pleno/Sênior - Vaga TemporáriaÉ necessário que tenha:Ensino Superior completo em Jornalismo, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda; Desejável Pós-graduação em áreas afins;Conhecimento avançado em Informática - Pacote Office; Excelente redação; Desejável Noções básicas de diagramação. Como será seu dia a dia:Responsável pela elabor...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Realização de inventário (coleta de informações técnicas e imagens de equipamentos e edificações) de ativos de telecomunicações;Realização de conciliação de informações coletadas no inventário vs. informações de sistema do cliente;Realização de cotações de valores de ativos diversos;Contato com cliente/terceiros para agendamento de visitas;Elaboração de base física com informações co...
Descrição: Buscamos profissionais da área de Elétrica, eletrônica, mecatrônica e áreas afins para atuar temporariamente mecatrônicaNoção de máquina, elétrica, multímetroPossui hab B;Disponibilidade para viagens;Proposta:Contrato temporário
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Águas Claras - DF. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: Contrato temporário de 6 meses - Possibilidade de efetivaçãoAtividades:Atuar com lançamentos
Contrato temporário 6 meses.