R$ 1588,00
Trabalho temporário, Loja, Auxílio, Estoque, Produtos, Sistema, Documentos, Controle, Atendimento telefônico, Empresa
Descrição: Abastecimento de todos os produtos comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos;Transferência de materiais de estoque para frente de loja;Limpeza e organização de gôndolas, racks e geladeiras;Precificar os produtos expostos e verificar validade dos produtos executando o FEFO;Montagem de racks e PDV promocionais;Negociar espaços extras junto ao cliente.
Descrição: Recepcionar fornecedores e visitantes, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, recebendo recados ou encaminhando ao destinatário. Recebendo e direcionando as ligações aos setores solicitados. Utiliza Head Set.Auxilio combustível ou vale transporte;Convênio de saúde com empresas parceiras;Vale refeição;Convênio com psicólogos, academia, auto escola, curso de idiomas.
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
Descrição: Abastecimento de todos os produtos comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos; Transferência de materiais de estoque para frente de loja; Limpeza e organização de gôndolas, racks e geladeiras; Precificar os produtos expostos e verificar validade dos produtos executando o FEFO; Montagem de racks e PDV promocionais; Negociar espaços extras junto ao cliente.Out...
Familiarizado com o pacote Microsoft Office.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Contrato Temporário
Descrição: Você será responsável por:Liderar a implementação de projetos de baixa e média complexidade, seguindo os processos de gerenciamentos de projetos definidos em procedimento coorporativo;Elaborar layouts em Auto Cad para execução de projetos de engenharia, se necessário, elaborar o layout de forma faseada;Participar ativamente da elaboração de Editais de Projetos e Engenharia;Elaborar e...
Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente:Principais atividades:Fará atendimento (ativo e receptivo) ao cliente, realizando a prospecção de vendas, esclarecendo dúvidas e atendendo as solicitações de clientes via e-mail, telefone e WhatApp. Realizará o acompanhamento das negociações e funções administrativas, tais como envio de boleto e recibo.Requisitos:Ensino médio completo;...
Descrição: Requisitos:• Ensino médio completo;• Curso Técnico em Mecânica, Automação ou áreas afins;• Desejável conhecimento em solda, usinagem e ajustagem mecânica.Atividades:• Realizar a manutenção das máquinas e equipamentos mecânicos complementares, de forma a reestabelecer as condições de operação dos equipamentos.• Verificar o resultado do trabalho executado, acompanhando a máquina ou equ...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:• Ensino médio completo;• Desejável xperiência como Auxiliar de sala;• Domínio do pacote office e ter agilidade em digitação.Detalhes importantes:• Carga horária mensal de 220h• Jornada: Auxiliar de sala para ultrassom de segunda à sexta de 07:00 às 17:00 e sábados de 07:00 às 11:00hrs• Local: Belo Horizonte - AímoresResponsabili...
Descrição: Coordenar os processos operacionais de Suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços administrativos e industriais da mais variada gama), com foco em contratações estratégicas, desenvolvimento de novas fontes de fornecimento, redução de custos, manutenção do relacionamento com fornecedores, homologação, desenvolvimento e avaliação de f...
Descrição: A randstad em parceria com empresa multinacional contrata:Consultor de Inteligência e Planejamento Comercial - TemporárioPrincipais Atividades:- Coletar, analisar e interpretar dados de vendas, mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades de negócios.- Identificar ineficiências nos processos de vendas e propor melhorias para otimizar a eficiência operacional.- I...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de redução de custos;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Compras expressas de periféricos para entrega em todo o Brasil (teclado, mouse, cabos, fontes, carregad...
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Hum...
Descrição: Profissionais Apaixonados: Queremos membros que se entusiasmam com vendas e se destaquem na construção de relacionamentos duradouros.Habilidades Comunicativas: Excelentes habilidades de comunicação para encantar nossos clientes e criar conexões significativas.Espírito de Equipe: Um membro colaborativo, pronto para contribuir para o crescimento coletivo do time.Horário de trabalho de ...
Descrição: Visita a profissionais em consultórios, ambulatórios, hospitais e farmácias divulgando os produtos e prestando suporte técnico científico. Lançamento diário das visitas realizadas no sistema. Fazer planejamento de roteiro de trabalho. Analisar e acompanhar os resultados do seu setor, através de relatórios encaminhados pelo gestor, além de traçar estratégias de atuação em cima das sua...
Descrição: Emitir ordem de compra.Enviar ordem de compra aos contratados.Realizar monitoramento da Ordem de Compra.Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.Gerir e acompanhar atividades presentes no proces...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
Experiência prévia em facilities;- Habilidade de comunicação;-Pró-ativo e boa resolução de problemas.Contrato temporário
Segunda a sexta, horário comercial.Local de trabalho: Região Metropolitana de Campinas/Amparo.Contrato temporário
recusas.Salário + vale-transporte e vale-alimentação.Horário comercial | hibrido.Local: Vila Maria - SP.Contrato temporário
vale-refeição, Vale-transporte e seguro de vida.Local: Paraíso - SP.Horário: Escala 6x1 (presencial).Contrato temporário
ao nosso negócio, com foco em alavancagem e desenvolvimento no mercado de eventos.Experiência link temporário
Médica e Seguro de Vida);Das 22:20 às 06:00h em escala 6x2/6x3;Embu das Artes - SP (presencial);Contrato temporário
Modalidade de trabalho: Regiões de atuação Bahia, Pernambuco, Alagoas e SergipeModalidade de contratação: Temporário
Modalidade de trabalho: Regiões de atuação Bahia, Pernambuco, Alagoas e SergipeModalidade de contratação: Temporário
refeição e seguro de vida.Horário: 09h às 18h30 seg a sextaLocal: Pinheiros - SP (Hibrido)Contrato: Temporário