R$ 1588,00
Trabalho temporário, Loja, Auxílio, Estoque, Produtos, Sistema, Documentos, Controle, Atendimento telefônico, Empresa
Descrição: AtribuiçõesResponsável por auxiliar no levantamento de dados para elaboração de projetos de edificações, colaborar na elaboração de projetos arquitetônicos e complementares, realizar medições e levantamentos em obras, acompanhar e fiscalizar obras de construção civil, elaborar orçamentos e cronogramas de obras, controlar a qualidade dos materiais utilizados na construção e executar d...
Descrição: Responsável pela análise técnica dos processos de importação de média complexidade, desde geração de ordens de compra, coordenação de embarques, controlando fluxo de documentos, realizando conferência e fechamento contábil dos custos de importação, regimes alfandegários e cambial, visando o melhor atendimento aos clientes internos e externos conforme as metas estabelecidas pela empre...
a sexta, horário comercial.Local de trabalho: Região Metropolitana de Campinas/Indaiatuba.Contrato temporário
Descrição: Instalação de bombas de recalque, luminárias, troca de lâmpadas, soquetes e reatores;Conserto de quadro de comando, troca de disjuntores;Testes dos geradores;Preventivas e corretivas de quadros elétricos;Ronda diária dos setores críticos: cobertura, casa de máquinas, subsolos, sala dos geradores e casa de bombas do sprinter;Acompanhar manutenções preventivas e corretivas realizadas p...
Descrição: Oficial de Manutenção Temporário (Pintor e Pedreiro)Oportunidade para Oficial de Manutenção
PresencialLocal: Hospital Orizonti - Mangabeiras - BH Horário: 12x36 noturno de 19:00 às 07:00hrsContrato: Temporário
Descrição: O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:• Ensino médio completo;• Desejável xperiência como Auxiliar de sala;• Domínio do pacote office e ter agilidade em digitação.Detalhes importantes:• Carga horária mensal de 220h• Jornada: Auxiliar de sala para ultrassom de segunda à sexta de 07:00 às 17:00 e sábados de 07:00 às 11:00hrs• Local: Belo Horizonte - AímoresResponsabili...