R$ 1588,00
Trabalho temporário, Loja, Auxílio, Estoque, Produtos, Sistema, Documentos, Controle, Atendimento telefônico, Empresa
PresencialLocal: Hospital Orizonti - Mangabeiras - BH Horário: 12x36 noturno de 19:00 às 07:00hrsContrato: Temporário
Descrição: Estamos procurando um(a) consultor(a) para venda de peças e serviços. É necessário um conhecimento técnico, pois precisará acessar manuais dos equipamentos para codificar as peças. Após isso utilizará o sistema para geração da proposta e envio ao cliente. Terá que realizar prospecção de novos clientes e acompanhar os orçamentos em aberto, realizando follow up e negociações. É uma vag...
Descrição: Você será responsável por:Liderar a implementação de projetos de baixa e média complexidade, seguindo os processos de gerenciamentos de projetos definidos em procedimento coorporativo;Elaborar layouts em Auto Cad para execução de projetos de engenharia, se necessário, elaborar o layout de forma faseada;Participar ativamente da elaboração de Editais de Projetos e Engenharia;Elaborar e...
Descrição: Descrição da vaga Experiência em gerenciamento de obras, reformas, manutenções, desenvolvimento de projetos, definição e elaboração de orçamentos, controle de estoque e coordenação de pessoasRequisitos Mínimos • Ensino Superior completo em Engenharia.• Pacote office intermediário.• CNH B Principais atividades • Acompanhar inspeção de imóvel para oferta de moradia temporária para as f...
Descrição: Perfil/Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com vendas no varejo e atendimento ao cliente;- Desejável experiência no segmento de produtos de luxo, maquiagem, perfumaria, dermocosméticos, cosméticos, higiene pessoal e beleza;- Pacote Office Básico;- Desejável conhecimento em uma língua estrangeira;- Disponibilidade de horário para escala 6x1 (tarde/noite);Outros requisitos:
Descrição: Requisitos: Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho, Registro no Ministério do Trabalho e Emprego; Desejável: Ter CNH B;Diferencial: Conhecimento em Pacote Office Intermediário e/ou Avançado; Profundos conhecimentos nas normas regulamentadoras em Segurança do Trabalho.Atividades: · Realizar análise de riscos e propor ações para eliminação ou controle de condições inseguras;·...
Descrição: ANALISTA ADMINISTRATIVO JR - SÃO PAULO/SPAtuará com seguro saúde, realizando análise de contas hospitalares e processamento de solicitações de reembolso com ênfase para análise e pagamento de honorários médicos; Registro de dados em planilhas e em sistemas; Utilização de tabelas e formas de cobranças hospitalares (TUSS, CBHPM e AMB) para assegurar possível correção na operação de p...
Descrição: Requisitos:Formação Técnica em Enfermagem;Conhecer de primeiros socorros;Curso de BLS;Atribuições:• Atender empregados em urgência e emergência;• Liberar guia de consulta para exames complementares;• Convocar empregados para exames clínicos;• Acompanhar liberação de RAC no sistema WISE;• Realizar Campanhas de Saúde;• Apresentar DSS.Outros requisitos: • Ter conhecimento em NR1, NR4, N...
Descrição: Atividades: Investigação de acidentes;Analise e melhorias de acidentes;Identificação de perdas decorrentes de acidentes e elaborar relatório de acidente de trabalho;Recomendações técnicas e verificar a eficácia das recomendações;Elaboração de documentos pertinentes a área.Requisítos:Curso Técnico em Segurança do Trabalho - Concluído;Registro ativo;CNH B;Se você se encaixa no perfil a...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:• Ensino médio completo;• Desejável xperiência como Auxiliar de sala;• Domínio do pacote office e ter agilidade em digitação.Detalhes importantes:• Carga horária mensal de 220h• Jornada: Auxiliar de sala para ultrassom de segunda à sexta de 07:00 às 17:00 e sábados de 07:00 às 11:00hrs• Local: Belo Horizonte - AímoresResponsabili...
Descrição: Atendimento ao cliente nas Lojas KitKat Chocolatory.;Realizar a venda de cafés, drinks, chocolates, personalizações e demais produtos da loja;Garantir a boa performance de suas vendas e demais KPIs relacionados ao cargo.Fazer a abertura e fechamento de caixa diariamente, assim como realizar administração do movimento de seu caixa;Assegurar a organização da Loja, assim como auxiliar n...
Descrição: Vaga temporária, contrato de 6 meses.Atribuições:- Atuar com programas sociais com foco no público de Empreendedor(a) Popular;- Acompanhar a jornada do participante na plataforma digital, acompanhando engajamento e evolução;- Organização, apoio administrativo e logístico aos Programas da empresa;- Apoiar os Gerentes de Projetos da área, na estruturação, entrega e sustentação dos prog...
Descrição: Você está em busca de uma oportunidade empolgante? Estamos com duas vagas abertas em nosso time para Consultores de Vendas e Relacionamento e queremos pessoas apaixonadas por desafios.Outros requisitos: O que oferecemos:✨ Horários Flexíveis: Escolha entre 8h40 às 15h ou 14h40 às 21h, proporcionando equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.🌇 Localização Conveniente: Trabalhe presencia...
Descrição: Atender a estrutura produtiva com o foco nos processos e desenvolvimento da qualidade dos produtos.Analisar os Indicadores da Qualidade (COPQ, FPY, CE, SPPM, 6S e 8D Status), conduzindo processos de melhoria contínua.Auxiliar no processo de homologação de desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais referente ao Processo de Aprovação de Peças de Produção (PPAP).Garantir...
Local de trabalho: Zona Sul / SP Tipo de contrato de trabalho:Contrato temporário de até 9 meses.
Descrição: Você está em busca de uma oportunidade empolgante? Estamos com duas vagas abertas em nosso time para Consultores de Vendas e Relacionamento e queremos pessoas apaixonadas por desafios.Outros requisitos: O que oferecemos:✨ Horários Flexíveis: Escolha entre 8h40 às 15h ou 14h40 às 21h, proporcionando equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.🌇 Localização Conveniente: Trabalhe presencia...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
Descrição: Processo de Certificação em ISO 45001;Integração Colaboradores;Integração Terceiros (Ministrar e Controlar);Emissão PPP's;Gestão de Estoque de EPI's (Compra, Armazenamento, Separação, Entrega e Controle);Gestão Brigadistas + PPCI + Simulados de Emergência + Gestão de Extintores + Mangueiras;Controle Treinamentos Obrigatórios (NR10 / NR11 / NR12 / NR18 / NR20 / NR 35...); Controle Ter...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
Descrição: Inclusão e respeito à diversidade e equidade fazem parte do DNA da KPMG.Aqui valorizamos todas as pessoas, encorajando e empoderando os nossos profissionais para que se sintam parte das nossas conquistas.Independente da sua idade, gênero, raça, cor, credo, orientação, sexual, etnia, origem nacional ou deficiência, te convidamos a fazer a diferença. Venha fazer parte do time KPMG!🏳️🌈...
Descrição: Inclusão e respeito à diversidade e equidade fazem parte do DNA da KPMG.Aqui valorizamos todas as pessoas, encorajando e empoderando os nossos profissionais para que se sintam parte das nossas conquistas.Independente da sua idade, gênero, raça, cor, credo, orientação, sexual, etnia, origem nacional ou deficiência, te convidamos a fazer a diferença. Venha fazer parte do time KPMG!🏳️🌈...
recebimento de serviços e entregas, controle de estacionamento, quando necessário.Tipo de Contrato: Temporário
a sexta, horário comercial.Local de trabalho: Região Metropolitana de Campinas/Indaiatuba.Contrato temporário
segunda a sextas das 08:30 às 17:30h;Centro - SP (Híbrido 3x presenciais e 2x home office);Contrato temporário
Local e trabalho: Niterói / São Gonçalo-RJcontrato: temporário 9 meses.
dar pareceres sobre os candidatos, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar contratos temporários