R$ 1588,00
Trabalho temporário, Loja, Auxílio, Estoque, Produtos, Sistema, Documentos, Controle, Atendimento telefônico, Empresa
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
Descrição: Responsável pela análise técnica dos processos de importação de média complexidade, desde geração de ordens de compra, coordenação de embarques, controlando fluxo de documentos, realizando conferência e fechamento contábil dos custos de importação, regimes alfandegários e cambial, visando o melhor atendimento aos clientes internos e externos conforme as metas estabelecidas pela empre...
Descrição: O que buscamos..Elaborar mapeamento de processos que contribuam para a padronização e publicação dos documentos, visando melhorar o nível de serviço e atender as necessidades dos clientes internos e externos;Elaborar cartilha de indicadores que contribuam para a padronização e publicação dos paineis de KPIs, visando melhorar o nível de serviço e atender as necessidades dos clientes i...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas pela Empresa;3. Inserir dados em sistemas informatizados, alimentar planilhas, conforme necessidades e rotinas do setor,...
Descrição: O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:• Ensino médio completo;• Desejável xperiência como Auxiliar de sala;• Domínio do pacote office e ter agilidade em digitação.Detalhes importantes:• Carga horária mensal de 220h• Jornada: Auxiliar de sala para ultrassom de segunda à sexta de 07:00 às 17:00 e sábados de 07:00 às 11:00hrs• Local: Belo Horizonte - AímoresResponsabili...
Power BiNecessário sólidos conhecimentos em processos, indicadores, relatórios e análises.Obs: Contrato Temporário
Descrição: Principais Responsabilidades:• Auxiliar no controle e análise de dados das operações agrícolas, emitindo relatórios periódicos dos processos (consumo, eficiência, rendimento operacional).• Realizar controle dos apontamentos das atividades agrícolas terceirizadas, gerando títulos a pagar.• Auxiliar nas atividades de controle agrícola, através de recebimento e lançamento de informações...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de redução de custos;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Compras expressas de periféricos para entrega em todo o Brasil (teclado, mouse, cabos, fontes, carregad...
Descrição: Garantir o pagamento salarial de todos os colaboradores, compreendendo cadastros e conferências no sistema de folha de pagamento, preparar e calcular rescisão e GRRF, lançamento e controle do ponto dos colaboradores da LAMSA, recebimento e envio de Notas Fiscais de fornecedores para pagamento, geração de relatórios após fechamento mensal, conforme as políticas e diretrizes estabeleci...
Descrição: Emitir ordem de compra.Enviar ordem de compra aos contratados.Realizar monitoramento da Ordem de Compra.Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.Gerir e acompanhar atividades presentes no proces...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
Experiência prévia em facilities;- Habilidade de comunicação;-Pró-ativo e boa resolução de problemas.Contrato temporário
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos conforme Supervisão.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solic...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos selecionando Analista de Investimentos Comerciais Jr ( financeiro) para empresa do segmento de tabaco localizada na Faria Lima/SP** vaga temporária - 6 a 9 meses**Vaga Híbrida - Ida 2 a 3 X por mês ao escritórioBenefícios: Vale Refeição - R$ 890,00...
Descrição: Vaga: Analista de Recursos Humanos - Business Partner (Temporário - Licença Maternidade)Estamos
Descrição: Auxíliar no preenchimento e revisão de ECD (Escrituração Contábil Digital) e ECF (Escrituração Contábil Fiscal).Extração de relatórios de sistema próprio;Tabulação e cruzamento de informações em templates específicos;Formatação de planilhas e organização de documentos.Outros requisitos: Curso superior em Ciências Contábeis, Administração ou área correlatas (completo ou em andamento)....
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma posição de Analista de Planejamento e Implantação de Ciclo temporária para Natura** Estamos trabalhando com pretensão salarialBenefíciosVale RefeiçãoVale Transporte ou FretadoSeguro de VidaTrabalho híbrido presencial 2x por semanaHorário das 8...
Requisitos: - Formação: Ensino superior completo em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins; - Habilidade com pacote office, principalmente Excel; - Desejável experiência com rotina generalista em RH, principalmente nos subsistemas de BP e DP. Atividades: - Realizar atividades de Departamento Pessoal e RH, assegurando um atendimento de qualidade aos colaboradores e gestores da uni...
recebimento de serviços e entregas, controle de estacionamento, quando necessário.Tipo de Contrato: Temporário
Descrição: Temporário de 3 meses - possibilidade de estender o contrato.
Necessário Inglês intermediário Superior completo Local de trabalho Macae Contrato temporário Salário
Contrato temporário 6 meses.
Segunda a sexta, horário comercial.Local de trabalho: Região Metropolitana de Campinas/Amparo.Contrato temporário
recusas.Salário + vale-transporte e vale-alimentação.Horário comercial | hibrido.Local: Vila Maria - SP.Contrato temporário
Material PlenoEstamos em busca de um Analista de Material Pleno para atuar em nossa empresa por um período temporário
(segunda a quinta) 07h15 às 12h15 (sexta)Local de Trabalho: Guarulhos - SP | modelo híbridoContrato temporário
+ BenefíciosHorário de Trabalho: comercialLocal de Trabalho: Pinheiros -SP | modelo híbridoContrato temporário
no treinamento de varejo;Garantir que de todos os funcionários, jovens aprendizes, terceirizados e temporários
dar pareceres sobre os candidatos, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar contratos temporários
refeição e seguro de vida.Horário: 09h às 18h30 seg a sextaLocal: Pinheiros - SP (Hibrido)Contrato: Temporário