R$ 1588,00
Trabalho temporário, Loja, Auxílio, Estoque, Produtos, Sistema, Documentos, Controle, Atendimento telefônico, Empresa
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo que irá auxiliar nos processos administrativos da filial. Buscamos um profissional responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:• Recepcionar, conferir e baixar no sistema interno as NPRs – Nota Promissória Rural e contratos vinculados aos financiamentos na modalidade de cré...
Descrição: Inovar, evoluir, atuar com alta performance e de maneira ética, zelar pela segurança e valorizar as pessoas e o meio ambiente.Esses são pilares que fazem parte do nosso dia a dia e do DNA do Grupo Tracbel.Venha conosco descobrir o Jeito Tracbel de Ser!Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade: Responsável por realizar os processos administrativos e financeiros, real...
Descrição: Instalação de bombas de recalque, luminárias, troca de lâmpadas, soquetes e reatores;Conserto de quadro de comando, troca de disjuntores;Testes dos geradores;Preventivas e corretivas de quadros elétricos;Ronda diária dos setores críticos: cobertura, casa de máquinas, subsolos, sala dos geradores e casa de bombas do sprinter;Acompanhar manutenções preventivas e corretivas realizadas p...
Descrição: Emitir notas fiscais - saída e entradas em geral;Elaborar e enviar DCR'S RFB - Pesquisar cadastro produto;Conferir notas e conhecimentos nos livros fiscais em geral conf.necessidade;Desembaraço de notas SEFAZ;Organizar, scanear e arquivar documentos fiscais, financeiro e contábil;Dar suporte no fechamento fiscal - apuração de impostos e outros;Lançar e classificar notas fiscais de en...
Descrição: O que buscamos..Elaborar mapeamento de processos que contribuam para a padronização e publicação dos documentos, visando melhorar o nível de serviço e atender as necessidades dos clientes internos e externos;Elaborar cartilha de indicadores que contribuam para a padronização e publicação dos paineis de KPIs, visando melhorar o nível de serviço e atender as necessidades dos clientes i...
Descrição: Responsável pela análise técnica dos processos de importação de média complexidade, desde geração de ordens de compra, coordenação de embarques, controlando fluxo de documentos, realizando conferência e fechamento contábil dos custos de importação, regimes alfandegários e cambial, visando o melhor atendimento aos clientes internos e externos conforme as metas estabelecidas pela empre...
Descrição: REQUISITOS:Curso técnico completo em Segurança do Trabalho;Experiência na área;Domínio das ferramentas do Office;Conhecimento dos principais KPI´s (Indicadores de desempenho) da área;CASO VOCÊ:Tenha facilidade de relacionamento com diferentes perfis;Possua visão analítica e orientada a dados;Tenha habilidade de comunicação oral e escrita;Possua resiliência para situações adversas;Ten...
Descrição: Requisitos: Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho, Registro no Ministério do Trabalho e Emprego; Desejável: Ter CNH B;Diferencial: Conhecimento em Pacote Office Intermediário e/ou Avançado; Profundos conhecimentos nas normas regulamentadoras em Segurança do Trabalho.Atividades: · Realizar análise de riscos e propor ações para eliminação ou controle de condições inseguras;·...
Descrição: ANALISTA ADMINISTRATIVO JR - SÃO PAULO/SPAtuará com seguro saúde, realizando análise de contas hospitalares e processamento de solicitações de reembolso com ênfase para análise e pagamento de honorários médicos; Registro de dados em planilhas e em sistemas; Utilização de tabelas e formas de cobranças hospitalares (TUSS, CBHPM e AMB) para assegurar possível correção na operação de p...
Descrição: Requisitos:Formação Técnica em Enfermagem;Conhecer de primeiros socorros;Curso de BLS;Atribuições:• Atender empregados em urgência e emergência;• Liberar guia de consulta para exames complementares;• Convocar empregados para exames clínicos;• Acompanhar liberação de RAC no sistema WISE;• Realizar Campanhas de Saúde;• Apresentar DSS.Outros requisitos: • Ter conhecimento em NR1, NR4, N...
Descrição: Atividades: Investigação de acidentes;Analise e melhorias de acidentes;Identificação de perdas decorrentes de acidentes e elaborar relatório de acidente de trabalho;Recomendações técnicas e verificar a eficácia das recomendações;Elaboração de documentos pertinentes a área.Requisítos:Curso Técnico em Segurança do Trabalho - Concluído;Registro ativo;CNH B;Se você se encaixa no perfil a...
Descrição: Vaga temporária, contrato de 6 meses.Atribuições:- Atuar com programas sociais com foco no público de Empreendedor(a) Popular;- Acompanhar a jornada do participante na plataforma digital, acompanhando engajamento e evolução;- Organização, apoio administrativo e logístico aos Programas da empresa;- Apoiar os Gerentes de Projetos da área, na estruturação, entrega e sustentação dos prog...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
Descrição: Garantir o pagamento salarial de todos os colaboradores, compreendendo cadastros e conferências no sistema de folha de pagamento, preparar e calcular rescisão e GRRF, lançamento e controle do ponto dos colaboradores da LAMSA, recebimento e envio de Notas Fiscais de fornecedores para pagamento, geração de relatórios após fechamento mensal, conforme as políticas e diretrizes estabeleci...
Descrição: Emitir ordem de compra.Enviar ordem de compra aos contratados.Realizar monitoramento da Ordem de Compra.Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.Gerir e acompanhar atividades presentes no proces...
Descrição: AtribuiçõesResponsável por auxiliar no levantamento de dados para elaboração de projetos de edificações, colaborar na elaboração de projetos arquitetônicos e complementares, realizar medições e levantamentos em obras, acompanhar e fiscalizar obras de construção civil, elaborar orçamentos e cronogramas de obras, controlar a qualidade dos materiais utilizados na construção e executar d...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
Descrição: Processo de Certificação em ISO 45001;Integração Colaboradores;Integração Terceiros (Ministrar e Controlar);Emissão PPP's;Gestão de Estoque de EPI's (Compra, Armazenamento, Separação, Entrega e Controle);Gestão Brigadistas + PPCI + Simulados de Emergência + Gestão de Extintores + Mangueiras;Controle Treinamentos Obrigatórios (NR10 / NR11 / NR12 / NR18 / NR20 / NR 35...); Controle Ter...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requi...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Acompanhar quadro de vagas objetivando o preenchimento das mesmas obedecendo os prazos estabelecidos conforme Supervisão.- Divulgar vagas existentes através de sites específicos.- Triar currículo nos sites específicos, banco de dados: físico e digital, de acordo com a descrição de cargo e perfil da vaga, definidos em conjunto com o Gestor da área solic...
Descrição: Vaga: Analista de Recursos Humanos - Business Partner (Temporário - Licença Maternidade)Estamos
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma posição de Analista de Planejamento e Implantação de Ciclo temporária para Natura** Estamos trabalhando com pretensão salarialBenefíciosVale RefeiçãoVale Transporte ou FretadoSeguro de VidaTrabalho híbrido presencial 2x por semanaHorário das 8...
Descrição: Auxíliar no preenchimento e revisão de ECD (Escrituração Contábil Digital) e ECF (Escrituração Contábil Fiscal).Extração de relatórios de sistema próprio;Tabulação e cruzamento de informações em templates específicos;Formatação de planilhas e organização de documentos.Outros requisitos: Curso superior em Ciências Contábeis, Administração ou área correlatas (completo ou em andamento)....
recebimento de serviços e entregas, controle de estacionamento, quando necessário.Tipo de Contrato: Temporário
férias, rescisão e ponto e executando as rotinas de admissão, controle de estagiários, aprendizes, temporários e controle de documentos.Atribuições:Processo de admissão de empregados, estagiários, aprendizes e temporários de admissão pela Administração de Pessoal;Conhecimento em contratos CLT, estagiários, aprendizes e temporários ;Conhecimento e controle ...
Superior completoInglês intermediário Forma de trabalho presencial Local de trabalho MacaéContrato temporário
Necessário Inglês intermediário Superior completo Local de trabalho Macae Contrato temporário Salário
experiência na área.Salário + Vale transporte e Seguro de vida;Local: Barueri - São PauloContrato: Temporário
de Vida e Vale TransporteLocal de trabalho: Praça da Imprensa - Fortaleza/CEFormato de contrato: CLT Temporário
Material PlenoEstamos em busca de um Analista de Material Pleno para atuar em nossa empresa por um período temporário
segunda a sextas das 08:30 às 17:30h;Centro - SP (Híbrido 3x presenciais e 2x home office);Contrato temporário
+ BenefíciosHorário de Trabalho: comercialLocal de Trabalho: Pinheiros -SP | modelo híbridoContrato temporário
Local de Trabalho: Água Branca, São Paulo/SPContrato Temporário 9 meses.
no treinamento de varejo;Garantir que de todos os funcionários, jovens aprendizes, terceirizados e temporários
Local de Trabalho: Água Branca, São Paulo/SPContrato Temporário 9 meses.
Assistente AdministrativoDescrição:Estamos em busca de candidatos para o cargo de Assistente Administrativo (temporário
dar pareceres sobre os candidatos, selecionar currículos e contatar candidatos, controlar contratos temporários