R$ 1588,00
Trabalho temporário, Loja, Auxílio, Estoque, Produtos, Sistema, Documentos, Controle, Atendimento telefônico, Empresa
Descrição: Recruiter - TemporárioEstamos em busca de um Recruiter Temporário para se juntar à nossa equipe
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência ...
Descrição: Responsável pela análise técnica dos processos de importação de média complexidade, desde geração de ordens de compra, coordenação de embarques, controlando fluxo de documentos, realizando conferência e fechamento contábil dos custos de importação, regimes alfandegários e cambial, visando o melhor atendimento aos clientes internos e externos conforme as metas estabelecidas pela empre...
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Suporte à execução de processos administrativos da área de Contratos; 2. Executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme necessidades e rotinas estabelecidas pela Empresa;3. Inserir dados em sistemas informatizados, alimentar planilhas, conforme necessidades e rotinas do setor,...
Descrição: Profissional responsável pela gestão dos projetos, atuando na análise crítica e proposição de soluções:• Realizar a implementação da Metodologia de Gerenciamento de Programas e Projetos, por meio do gerenciamento integrado do portfólio dos projetos, suportando e garantindo a qualidade de execução das entregas;• Analisar criticamente e calcular a aderência física dos programas, assegu...
Descrição: Atribuições:Calcular custo de novos processos;Atuar na análise e controle dos custos standard;Análise periódica variações de ordens produção;Acompanhar os resultados “custos e despesas”;Elaboração de relatórios gerenciais;Controle de estoques;Conhecimento em processos de inventário;Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habi...
Descrição: Requisitos: Ensino Técnico Completo em Segurança do Trabalho, Registro no Ministério do Trabalho e Emprego; Desejável: Ter CNH B;Diferencial: Conhecimento em Pacote Office Intermediário e/ou Avançado; Profundos conhecimentos nas normas regulamentadoras em Segurança do Trabalho.Atividades: · Realizar análise de riscos e propor ações para eliminação ou controle de condições inseguras;·...
Descrição: Analista de Recrutamento e Seleção Pleno (Temporário)Descrição:Será responsável por todo o
Descrição: Requisitos:Formação Técnica em Enfermagem;Conhecer de primeiros socorros;Curso de BLS;Atribuições:• Atender empregados em urgência e emergência;• Liberar guia de consulta para exames complementares;• Convocar empregados para exames clínicos;• Acompanhar liberação de RAC no sistema WISE;• Realizar Campanhas de Saúde;• Apresentar DSS.Outros requisitos: • Ter conhecimento em NR1, NR4, N...
Descrição: Atividades: Investigação de acidentes;Analise e melhorias de acidentes;Identificação de perdas decorrentes de acidentes e elaborar relatório de acidente de trabalho;Recomendações técnicas e verificar a eficácia das recomendações;Elaboração de documentos pertinentes a área.Requisítos:Curso Técnico em Segurança do Trabalho - Concluído;Registro ativo;CNH B;Se você se encaixa no perfil a...
Descrição: Realizar atividades administrativas da área de Administração de Pessoal e Benefícios, através do seu efetivo acompanhamento além de alimentar formulários, planilhas de cálculos, relatórios, visando contribuir para que os processos estejam alinhados, consistentes e de acordo com as diretrizes da organização. Elaborar formulários, planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além...
Descrição: Programar e controlar planos de manutenção preventiva e corretiva, analisar falhas em máquinas e equipamentos de produção, desenvolver novos fornecedores e analisar necessidades de aquisição de peças de reposição. Observar o que precisa ser executado nos planos de manutenção e nas ordens corretivas que surgem dos quadros. Acompanhar processos de manutenção elétrica, mecânica e civil,...
Descrição: Grupo Seres em parceria com empresa de médio porte do ramo de serviços, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos:• Ensino Superior Completo ou Cursando em Psicologia, Gestão de RH ou Administração.• Conhecimento intermediário de Excel.• Experiência em Recrutamento e SeleçãoAtividades:• Dar assistência ao setor de Recrutamento e Seleção de profissionais realizando divulga...
Local de trabalho: Zona Sul / SP Tipo de contrato de trabalho:Contrato temporário de até 9 meses.
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe na unidade do Flamengo, no RJ. Se você tem experiência em vendas e habilidades administrativas, você é nosso candidato ideal.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elabor...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe no Leblon, RJ. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requ...
Descrição: Empresa de grande porte situada em Londrina - Paraná:Tratar de demandas relacionadas a intimações e notificações recebidas das autoridades fiscais relacionadas a obrigações enviadas nos anos de 2022 e 2023.Requisitos:- Conhecimento de Excel (fórmulas como PROCV/PROCX, SOMASE, entre outros),- Conhecimento das operações fiscais e das obrigações tributárias (EFD, ECD e ECF),- Caso haja ...
Descrição: AtribuiçõesResponsável por auxiliar no levantamento de dados para elaboração de projetos de edificações, colaborar na elaboração de projetos arquitetônicos e complementares, realizar medições e levantamentos em obras, acompanhar e fiscalizar obras de construção civil, elaborar orçamentos e cronogramas de obras, controlar a qualidade dos materiais utilizados na construção e executar d...
Descrição: Emitir ordem de compra.Enviar ordem de compra aos contratados.Realizar monitoramento da Ordem de Compra.Acompanhar entregas e execução do serviço contratado.Gerir saldo e reajustes dos contratos.Providenciar o processamento e encaminhamento da documentação para pagamentos de serviços e/ou equipamentos, baseados nos Boletins de Medição.Gerir e acompanhar atividades presentes no proces...
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Vendas - Joinville - TemporárioEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Joinville. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área ...
Descrição: Processo de Certificação em ISO 45001;Integração Colaboradores;Integração Terceiros (Ministrar e Controlar);Emissão PPP's;Gestão de Estoque de EPI's (Compra, Armazenamento, Separação, Entrega e Controle);Gestão Brigadistas + PPCI + Simulados de Emergência + Gestão de Extintores + Mangueiras;Controle Treinamentos Obrigatórios (NR10 / NR11 / NR12 / NR18 / NR20 / NR 35...); Controle Ter...
Experiência prévia em facilities;- Habilidade de comunicação;-Pró-ativo e boa resolução de problemas.Contrato temporário
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em ES - Vitória. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Re...
Descrição: Principais atividades:• R&S: Realizar divulgação de vagas, contato telefônico/WhatsApp, triagem de candidatos, agendamento de entrevistas para as posições em aberto, bem como, realizar entrevistas com os candidatos para as posições diversas. Realizar atividades administrativas da área (cadastro em sistemas, formulários dos perfil para os fornecedores e gestores, solicitação de contra...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Exper...
Descrição: Contratasse Analista de RH temporário (270 dias).Requisitos:Superior CompletoPacote OfficeDisponibilidade
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos selecionando Analista de Investimentos Comerciais Jr ( financeiro) para empresa do segmento de tabaco localizada na Faria Lima/SP** vaga temporária - 6 a 9 meses**Vaga Híbrida - Ida 2 a 3 X por mês ao escritórioBenefícios: Vale Refeição - R$ 890,00...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe em Águas Claras - DF. O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área de vendas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilh...
Descrição: Principais atividades:• R&S: Realizar divulgação de vagas, contato telefônico/WhatsApp, triagem de candidatos, agendamento de entrevistas para as posições em aberto, bem como, realizar entrevistas com os candidatos para as posições diversas. Realizar atividades administrativas da área (cadastro em sistemas, formulários dos perfil para os fornecedores e gestores, solicitação de contra...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Analista de Operações Financeiras Pleno para uma multinacional da indústria de eletrodomésticos na região da zona sul de SP**Vaga Temporária 6 a 9 meses ** Estamos trabalhando com pretensão salarial**Moda...
Descrição: Acompanhar e responder os e-mails dos clientes e colaboradores;Apoiar o atendimento do colaborador via ferramenta de chamados;Esclarecer dúvidas dos alocados sempre que for acionado dentro do SLA de resposta;Fazer quando necessário, atendimento in company;Através do tratamento do ponto diário junto ao aplicativo de gestão de ponto Ahgora e clientes com marcação de ponto manual;A acom...
Descrição: Auxíliar no preenchimento e revisão de ECD (Escrituração Contábil Digital) e ECF (Escrituração Contábil Fiscal).Extração de relatórios de sistema próprio;Tabulação e cruzamento de informações em templates específicos;Formatação de planilhas e organização de documentos.Outros requisitos: Curso superior em Ciências Contábeis, Administração ou área correlatas (completo ou em andamento)....
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma posição de Analista de Planejamento e Implantação de Ciclo temporária para Natura** Estamos trabalhando com pretensão salarialBenefíciosVale RefeiçãoVale Transporte ou FretadoSeguro de VidaTrabalho híbrido presencial 2x por semanaHorário das 8...
Requisitos: - Formação: Ensino superior completo em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins; - Habilidade com pacote office, principalmente Excel; - Desejável experiência com rotina generalista em RH, principalmente nos subsistemas de BP e DP. Atividades: - Realizar atividades de Departamento Pessoal e RH, assegurando um atendimento de qualidade aos colaboradores e gestores da uni...
recebimento de serviços e entregas, controle de estacionamento, quando necessário.Tipo de Contrato: Temporário
segmento de ecommerce, localizada em BETIM-MG.Modalidade De trabalho: Presencial Tipo de contrato: Temporário grandes possibilidades de efetivaçãoHorário de trabalho: Seg a Sex das 7h30 às 17h48Benefícios enquanto temporário
Descrição: Contrato temporário de 6 meses - Possibilidade de efetivaçãoAtividades:Atuar com lançamentos
Descrição: Temporário de 3 meses - possibilidade de estender o contrato.
Descrição: Realizar onboarding do novo temporário sobre os processos METARHEntrega e controle de EPISAcolhimento
quinta-feira das 07:15 às 17:00 e sexta-feira das 07:15 às 12:30Local de Trabalho: Guarulhos - SPContrato temporário