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Graduação em Administração
Descrição: Analista de AtendimentoPrestar suporte ao Coordenador de Atendimento de Transportes no tratamento de ocorrências, acompanhamento das demandas operacionais e administrativas, e colaborar para a melhoria contínua nos processos de gestão de transportadoras e atendimento aos destinatários. • Registrar, monitorar e dar tratativa às ocorrências relacionadas ao transporte.• Apoiar no acompa...
registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por diversos canais (telefone
Descrição: Atendimento presencial e telefônico a clientes e pacientes.Registro de dados cadastrais no
Descrição: Atendimento presencial a pacientes oncologicos.Registro de dados cadastrais no sistema Tasy.Solicitação de autorizações junto a convênios.Controle de notificações de não cobertura.Recebimento de valores de clientes particulares.Finalização de pendências de atendimento.Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completoNecessário vivência com atendimento ao público na área hospitalar....
Descrição: Irá atuar na área administrativa no atendimento ao cliente por telefone, organização de documentos Vivência na área administrativa com foco no atendimento ao cliente por telefone, cobrança, acompanhamento
informações nos sistemas operacionais para as unidades da Rede.Realizar suporte de atendimento via telefone
sobre o hospital e seus serviços;- Auxiliar na marcação de consultas e exames;- Realizar atendimento telefônico
ativa de clientes e manter relacionamento com leads;Entrar em contato por e-mail, WhatsApp, ligações telefônicas
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas
entrega das cargas aos destinatários finais;Atender às solicitações e reclamações dos clientes via telefone
atuais, prestando informações sobre produtos e serviços- Efetuar vendas de produtos e serviços por telefone
equipe de vendas, incluindo orientações sobre funcionalidades do site;• Realizar atendimento via e-mail, telefone
proativa do relatório de vencimento de contas a receber, realizando contato com clientes inadimplentes por telefone
o papel de cada um no processo de decisão;- Validar e enriquecer os dados de contato, como e-mail, telefone