R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento ao Público.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital. - Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. - Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às pre...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na área de recepção hospitalar.Atividades:- Realiza atividades de atendimento à equipe interna e clientes do Hospital Aliança, prestando informações pertinentes, esclarecendo dúvidas e realizando o cadastro de pacientes, tendo em vista a eficácia nos serviços prestados e oadequado atendimento aos clientes.Outras informações:-...
Disponibilidade para estagiar por 12 meses.Atribuições:- Atendimento ao cliente via whatsapp e por telefone
procurando.Responsabilidades:-Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone
Descrição: Sua Missão:Prospectar e atender clientes, agendar visitas na loja, apresentar os produtos, montar plano de pagamento e análise de crédito, acompanhar todo o processo da venda do início ao fim, realizar o pós-vendas, trabalhar carteira de clientes, tudo isso com foco no cliente e na experiência única que queremos oferecer para ele aqui.#Quem nunca sonhou com a independência financeira...
Descrição: Sua Missão:Prospectar e atender clientes, agendar visitas na loja, apresentar os produtos, montar plano de pagamento e análise de crédito, acompanhar todo o processo da venda do início ao fim, realizar o pós-vendas, trabalhar carteira de clientes, tudo isso com foco no cliente e na experiência única que queremos oferecer para ele aqui.#Quem nunca sonhou com a independência financeira...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior - Vivência em lideranças de Time de Atendimento em setores da saúde;- Conhecimento em Faturamento Hospitalar;Atividades: - Atender os pacientes de acordo a necessidade da instituição;- Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento;-Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento CEMED, Cemed Ondina, EDA, Recepção Ge...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior em Curso/Completo em Administração, Gestão de Pessoas e/ou áreas afins;- Experiência em posição de Liderança de Atendimento em Unidade de Saúde;Atividades:- Acompanhar abertura do setor e/ou fechamento, observando pontos necessários para o bom andamento das áreas;- Recepcionar pacientes/clientes seguindo regras, fluxos e processos operacionais c...
Descrição: Requisitos:Segundo grau completo ou Ensino superior em andamento Experiência na área Atividades:Atender os clientes com cortesia Realiza marcação de consultas, exames e procedimentos Encaminhar paciente para consultórios Realizar ficha de atendimento via sistema ...
Descrição: Arquiteto(a) com um olhar sensível, comunicativo e proativo, que se identifique com o propósito da Ponta do Curral e seja capaz de acompanhar os clientes em todo o processo de atendimento. Ele(a) será o ponto de conexão entre o cliente e a Ponta (equipe Brasis), garantindo o nosso compromisso para que cada projeto mantenha a essência e autenticidade da Ponta do Curral.Escopo da Vaga:...
Descrição: ATIVIDADES:• Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave.• Realizar o transporte de passageiros e tripulantes em veículos da empresa.• Apoiar nas demandas diversas relacionadas aos voos.• Apoiar nas demandas administrativas.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:• Ensino Médio Completo;• Inglês int...
excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone
excepcional e resultados sólidos.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, gar...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Este profissional será responsável por recepcionar o cliente, ac...
Descrição: Assistente de Atendimento - Turismo| Hotelaria (Bilíngue)Descrição:Personale Consultoria seleciona para seu cliente do segmento de turismo aéreo inovador no Rio de JaneiroPrincipais responsabilidades:• Irá realizar os atendimentos presencial interagindo com passageiros orientando aos procedimentos;• Auxiliar passageiros sobre as normas de segurança, orientando e apoiando.• Irá presta...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Conhecimento intermediário nas ferramentas do Office; - Desejável a experiência em atendimento ao Cliente/Paciente na área de Saúde (Hospitais ou Clínica Médica).Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar;- Identificar através do sistema, i...
cirurgias eletivas e urgências, procedimentos, OPMES e prorrogação aos convênios através do portal, telefone operadora de saúde;- Acompanhar retorno dos convênios referente autorizações solicitadas através do portal, telefone
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos;- Realizar e atender ligações telefônicas
correlacionadas.Principais atividades e responsabilidades:Atender os pacientes presencialmente, por e-mail ou por telefone
como educador ou educadora: • Realizar atendimento aos estudantes de forma presencial e/ou por e-mail/telefone
Realizar o agendamento de pacientes e acompanhamento de atendimentos;Prestar atendimento presencial e telefônico
como educador ou educadora: • Realizar atendimento aos estudantes de forma presencial e/ou por e-mail/telefone
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo com os prospects por telefone
instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo com os prospects por telefone
incluindo protocolos e tecnologias;Planejar, monitorar e executar manutenções nos sistemas de CFTV, telefonia