R$ 1286,00
Graduação em Administração
💡Essa pessoa será responsável por:Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e chat, garantindo
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar a...
informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança e transmiti-las para o cliente por telefone Atuar com qualidade no atendimento telefônico, sondando o cliente e propondo uma resolução, porém quebrando
no sistema P12, arquivo e organização de prontuários e documentos médico administrativo, atendimento telefônico
de rotina administrativa envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
excelência e qualidade.Principais atividades:• Atender os pacientes presencialmente, por e-mail, por telefone