R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades:Cadastrar ou atualizar dados do paciente no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios preestabelecidos para correto registro do atendimento e segurança do paciente.Cobrar do responsável pelo paciente e repassar ao caixa do setor os valores de consulta no ato do registro em sistema.Cobrar do responsável pelo paciente os valores para internaçã...
do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone
; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico
Descrição: Atividades: Recepcionar os pacientes com horários agendados; Orientar paciente para a operação dos Totens de atendimento in loco; Encaminhar paciente após a confirmação de consulta no sistema para sala de espera do respectivo consultório; Realizar agendamento de retornos de consultas, exames e guias de encaminhamentos para outras especialidades solicitados pelo médico; Liberar guias ...
procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico
Descrição: Atividades: Atender, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, agendando horários, confirmando as consultas, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda de compromissos dos MédicosPreparando materiais e apoiar nas demais atividades de suporte administrativo. ...
Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores
Descrição: Experiência em atendimento ao público, desejável experiencia com seguros.Formação superior completa;Conhecimento em Excel;Atividades a serem desempenhadas: suporte a clientes que contrataram seguros de afinidades. Clientes que necessitam de agilidade, resolução ou que estão insatisfeitos e precisam de uma atenção especialSalário + Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida. Lo...
do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas...
Descrição: Atividades: Gestão do time de atendimento; ponto focal da clínica TEA para os colaboradores, beneficiário e terceiros; realizar a supervisão do fluxo de atendimento; responsável pela rotina administrativa da clínica; análise de agendas; elabora e revisa documentos da área; controle das escalas de equipe; garantir dados para faturamento.Requisitos:Graduação completa;Desejável pós-grad...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pe...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência em atendimento.Atividades:- Recepcionar o paciente no centro médico;-Efetuar o cadastro de pacientes no sistema, liberar guias de exames junto às operadoras de saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender o cliente para agendamento de exames;-Fazer o fechamento d...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Descrição:Atividades:Ficará responsável pelas vendas de nossos produtos via telefone e WhatsApp
Descrição: Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, ...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Afinal, para atingir o objetivo de transformar o mercado de meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento do país. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas, Last Mi...
zeladores e moradores de condomínios residenciais;- Vendas presenciais de serviços de tv, internet e telefonia - Leads (contato com clientes que tenham demandas de pós vendas);- Mailing (ofertas de serviços por telefone
Descrição: SUAS ATIVIDADES:Abertura de contas e atualizações cadastrais de clientes no sistema;Contato telefônico
• Realizar os atendimentos via telefone, BIP, pessoal ou e-mail dentro das normas de conduta adotadas
do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone
do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone
do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone
materiais e equipamentos de trabalho (Uniformes e EPI) conforme necessidade.Atender ao Cliente via telefone
Gerenciar plano de Obsoletismo de E&A, garantindo confiabilidade do sistema FAS;Atuar junto ao time de telefonia
contábeis:Estágio de Administração - Setor CEVA - Centro de vacinas.Atendimento recepção; Atendimento telefônico