R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Como será o seu dia a dia?Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas e departamentos da Promofarma.Interface com transportadoras em garantir que este processo tenha sucesso para todos os envolvidos. Análise de pedidos do e-commerce, acompanhamento e controle dos pedidos que são feitos pelos cliente.Atender com excelência ...
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Responsabilidades: Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;Acompanhar implantação de novos prédios;Acompanhar instalaçõesAcompanhar reparos e manutenções se necessárioRealizar Teste de equipamentos dos apartamentos...
Descrição: Acompanhar métricas de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction), tempo de resposta, entre outros KPIs, propondo ações corretas.Apoiar o desenvolvimento de processos que melhorem o fluxo de atendimento ao cliente e promovam uma experiência positiva em cada pessoa.Atuar como intermediário entre o cliente e os tempos de operações, transporte, co...
Descrição: Atividades:Atendimento ao aluno (e-mail, telefone, presencial);Atendimento as solicitações
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...
CRM;- Atuar diretamente no atendimento a clientes, diariamente, através de consultoria pessoal, via telefone cliente e empresa;- Realizar prospecções de novos negócios/clientes, diariamente, via contato pessoal, telefone
realizar 100 mil cirurgias de visão nos próximos 5 anos; Responsabilidades:• Atender pessoas por telefone tecnológica para lidar com sistemasOutros requisitos: Habilidade comercialBoa comunicaçãoGostar de falar ao telefone
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
as partes envolvidas (clientes, departamentos comercial, logística e crédito) por diversos canais (telefone
Acompanhar os pagamentos e notificar os clientes, em caso de inadimplência;Atendimento via e-mail e telefone
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e presencialmente;- Realizar vendas de
ATIVIDADES: Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
reuniões e viagens; Preparar relatórios, apresentações e correspondências;Atender e filtrar chamadas telefônicas
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos