R$ 1286,00
Graduação em Administração
documentação na recepção.Efetuar arquivo das fichas de pedidos de exame e outros documentos.Atender ligações telefônicas
Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones
parte logística do processo de envio de exames via motoboy e Sedex.Atender diversas solicitações via telefone
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Outros requisitos: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Português;· Controle de entrada
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos.Outras informações:-...
Acompanhar via telefone o beneficiário inscrito no programa, priorizando informações sobre a situação Prestar atendimento telefônico receptivo e ativo.8.
documentos e correspondênciasDigitalizar documentos e enviá-los para os responsáveisRealizar atendimento telefônico
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ...
Formação; Ensino Médio Completo- Experiência; Desejável Atividades:Atendimento ao paciente (e-mail/telefônico
Descrição: Atividades/ Atribuições: Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames por chamada telefônica
contratar um Operador de Redes (m/f) para integrar a sua equipe.AtividadesRealiza atividades na área de telefonia
Descrição: Atua diretamente no atendimento ao cliente do restaurante. Recebe e acolhe os clientes, fornecendo informaçõesdetalhadas sobre o cardápio, incluindo opções de bebidas, sobremesas e promoções vigentes. Alémde apresentar e explicar os itens do buffet, ele auxilia na montagem, organização, inspeção edesmontagem do mesmo. O atendente também colabora na gestão do aplicativo de delivery da...
de matrículas;• Agente de vendas/comercial;• Administração de CRM via SalesForce;• Atendimento por telefone
ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Descrição: Principais atribuições:•Receber e direcionar pacientes que chegam à Unidade;•Encaminhar as guias aos médicos para preenchimento e assinatura;•Abertura de ficha;Outros requisitos: Remuneração e Benefícios:•Vale Refeição ou Vale Alimentação;•Seguro de Vida;•Gym Pass;•Vale Transporte;•Assistência Odontológica; disponível após o período de experiência.•Assistência Médica; disponível após...
Vai liderar as áreas de Consultoria de Saúde que lida diretamente com os clientes por WhatsApp e telefone estabelecidos. **** IMPRESCINDÍVEL já ter tido experiência com liderança de equipes comerciais de vendas por telefone / WhatsApp ***** Ferramentas:Ter conhecimento em ferramentas de gestão de telefonia e WhatsApp.Ter trabalhado estratégica• Capacidad...
Intermediário Atividades:"• Realizar atendimento ao público com empatia e cordialidade;• Atender ligações telefônicas Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas;• Agendar pessoalmente ou via telefone
ter habilidades em comunicação escrita e verbal.Responsabilidades:- Atendimento aos vendedores via telefone
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Oportunidade para atuar no Grupo Raia Drogasil, empresa consolidada do segmento de Farmácia.Segue abaixo informações da posição:Tipo de Vaga: Efetivo — CLT;Escala de Trabalho: 6x1Local de Trabalho: São Caetano do Sul — São PauloModelo de Atuação: PresencialO QUE VOCÊ IRÁ FAZER:• Atendimento ao cliente;• Reposição e organização de produtos;• Operação de Caixa;• Organização do local.O ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: - Acompanhar o desempenho de cada colaborador e orientar quanto à postura, horário de trabalho, normas e regras, realizando a entrega de uniformes para manter a aparência dos funcionários padronizada e atendendo às regras da empresa, realizando a capacitação e acompanhamento de novos colaboradores, visando inseri-los às rotinas da empresa visando garantir o atendimento com qualidade;...
Descrição: Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames por chamada telefônica e/ou e-mail;Sanar dúvidas
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
com rapidez,Entrar em contato com os auxiliares de coleta quando necessário;Realizar o atendimento telefônico
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completo- Desejável Inglês - Desejável habilidades com informáticaAtividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e ...
em geral, em conjunto com a liderança direta, envolvendo arquivo, envio de documentos, atendimento telefônico
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino Médio Completo. Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo...
Realizar liberação de visitas através do sistema de controle do prédio; Atender e direcionar chamadas telefônicas
Atualizar o cadastro referente ao telefone, endereço e e-mail para o envio de correspondências na residência
resolução de problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...
Descrição: Customer experience (CX)Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e WhatsappAcompanhar
Realizar atendimento ao público quando solicitado por telefone;15.