R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Analista de AtendimentoPrestar suporte ao Coordenador de Atendimento de Transportes no tratamento de ocorrências, acompanhamento das demandas operacionais e administrativas, e colaborar para a melhoria contínua nos processos de gestão de transportadoras e atendimento aos destinatários. • Registrar, monitorar e dar tratativa às ocorrências relacionadas ao transporte.• Apoiar no acompa...
Descrição: Descrição:Profissional responsável por oferecer suporte técnico especializado e orientação a clientes internos e externos, assegurando a excelência no atendimento e na resolução de demandas. Atuará em interface direta com parceiros e fornecedores, conduzindo soluções de forma ágil e eficaz.Será responsável pelo suporte e serviços de pós-venda, bem como pelo registro, monitoramento e ...
registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por diversos canais (telefone
Descrição: Sobre a vagaNa Uber, fornecer suporte incrível que estabelece confiança para a comunidade de usuários e motoristas parceiros é uma característica essencial da nossa experiência com produtos. Nós investimos nele e acreditamos fornecer o serviço da mais alta qualidade, executado da forma mais convincente e eficiente.Ser um Especialista de Atendimento está relacionado sobre ajudar e edu...
Descrição: Estamos em busca de um Vendedor Hunter para se juntar à nossa equipe em Uberlândia/MG. Se você é apaixonado por vendas, tem habilidades de prospecção e busca constantemente novas oportunidades de negócio, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e oportunidades de negócio;- Realizar visitas comerciais e apresentações de produtos/serviços;- Negociar e fechar...
foco em prospecção de clientes e fechamento de contratos;- Atendimento a clientes por diversos canais (telefone
*Responsabilidades*• Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, plataforma B3 e outras ferramentas
foco em prospecção de clientes e fechamento de contratos;- Atendimento a clientes por diversos canais (telefone
de cross/upselling e construir relacionamentos de confiança.Prospectar ativamente novos cliente por telefone
equipe de vendas, incluindo orientações sobre funcionalidades do site;• Realizar atendimento via e-mail, telefone
seja mantida e, caso seja necessário, confrontar a negativa diretamente com a operadora via e-mail ou telefone
setor, participando da criação e implementação de gráficos e indicadores de qualidade;• Atendimento telefônico
quantitativos, participando da criação e implementação de gráficos e indicadores de qualidade;• Atendimento telefônico