R$ 1286,00
Graduação em Administração
de processos de pronto atendimento e/ou internação, deixadas por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo
.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar .• Realizar atendimento ao público com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1324VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **TARDE**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento terá duração...
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando
Descrição: Objetivo:Prestar atendimento com excelência aos clientes, garantindo a qualidade e objetividade das informações prestadas, bem como realizar seleção para potenciais melhorias no serviço de service desk.Principais Responsabilidades:Garantir a excelência e a credibilidade no atendimento das necessidades apresentadas pelos clientes, apresentando soluções com rapidez, agilidade e qualida...
estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico
Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia
Completo- Necessário Inglês para conversação e escrita;- Vivência na áreaAtividades:• Atender as ligações telefônicas Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar e via telefone público em geral, médicos e parceiros, com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosOutras informações:-...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações de produtos;Atendimento a mesa;Limpeza e organização do local de trabalhoControle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser pro ativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Local de trabalho : Shopping Analia Franco( zona leets) , Shoppi...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em div...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
>Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo.· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).Requisitos e qualificações: Requi...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atendimento telefônico e presencial de clientes
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser proativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - Shopping Jk, Shopping Analia Franco e Shop...
Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza. • Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
necessário);- Experiência: 6 mesesAtividades:Responsabilizar-se pela realização e recebimento de ligações telefônicas Controlar a atualização da listagem de ramais, através do sistema telefônico e processador de texto.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário):- Experiência. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de form...
Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Descrição: Pessoa vai realizar contato com clientes para demonstração e venda de serviço personalizado para a pessoa condutora do veículo, voltada 100% a proteção do usuário do carro. Realizar prospecção de novos clientes, apresentação e negociação de propostas, follow-up com os clientes. Responsável por todo processo de retenção, vendas e cobrança junto ao cliente. Negociações e apresentação d...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da ...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Área de Atuação: Serviço de Nutrição e Dietética Carga horária: 40 horas semanais, conforme escalas que incluem finais de semana/feriados. Deverá ter disponibilidade total de horária: Manhã/Tarde/Noite. Folgas alternadas em dias de semana. Local de trabalho: ICESP. Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar histórico escolar ou certificado de conclusão) Conhe...
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:Experiência na função será um diferencial.RESPONSABILIDADES:Efetuar o atendimento telefônico
Descrição: Atividades voltadas para o atendimento ao cliente e atualização cadastral. Desejável graduação cursando ou concluída;Bons conhecimentos no pacote Office;Região de Atuação em São Paulo; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, em horário comercial;Oportunidade reservada para profissionais com deficiência;
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma exper...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!Queremos te apresentar a nossa vaga para o cliente ATMOSFERA VIRTUAL. 😊Este nome já diz muito quanto a grandeza desse produto de forma virtual, né?Este cliente atua com diversos produtos e serviços de tecnologia, como streaming, internet, ...
Principais responsabilidades: • Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; • Atendimentos telefônicos
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Atendente de loja. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global ...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em Curso - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe. Atividades: Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes; Acompanhar a admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos dados em prontuário; Ter dominio das rotinas operacionais das ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo - Experiência: Não exigido Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segu...