R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Descrição: Vaga: Auxiliar de Atendimento de Vendas Temporário - carga horária de 30hs/semanaisTemos vagas para a filial de Interlagos.Descrição da vaga:Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento de Vendas para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades de comunicação excepcionais e será capaz de fornecer um excelente atendimento ao cliente. Além disso, o candidato deve ser...
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
Descrição: Realizar todo atendimento aos clientes através dos canais disponíveis (telefone, e-mail e
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar
/ certidões);Elaboração do FORECAST, junto com a coordenação e gerência;Atendimento ao Cliente, via telefone
para viabilizar as obras e visitas de manutenção da operadora;Suporte nos contatos com a operdora de telefonia
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
aos RH’s e segurados ativos e inativos.Registro de todos os atendimentos no sistema Odoo: presencial, telefônico
a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais no Almoxarifado, atendimento telefônico
garantindo confiabilidade no atendimento para assegurar o sucesso do cliente.Absorver a demanda por telefone
fechamento mensal dos balancetes de sua carteira de clientes com baixa de complexidade.Atender via e-mail, telefone