R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar escala mensal e programar férias dos recepcionistas e mensageiros ; Coordenar, liderar e acompanhar as atividades dos recepcionistas do seu turno de trabalho; Realizar treinamentos técnicos de convênios, novas práticas e de postura de atendimento; Realizar feedback e aplicar avaliação de desempenho aos colaboradores de sua equipe; Realizar e acompanhar o ponto dos colaborad...
Descrição: Requisitos:- Formação;: Ensino Médio Completo;- Experiência como Líder de Laboratório.Atividades:Atender as exigências burocráticas de empresas conveniadas na emissão de pré -faturas, fazendo e mantendo o cadastro de todos os dados no SIL de forma organizada para garantia do Processo de Rastreabilidade.Atendimento telefônico.Atendimento as solicitações dos clientes internos e externo...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Garantir todos os proc...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Garantir todos os proc...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Responsável pelos departamentos comerciais, realizando a gestão das equipes, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Garantir todos os proc...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento (Vendas) para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por vendas, tem experiência em liderança de equipes e busca por desafios, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Supervisionar e liderar a equipe de atendimento de vendas.- Garantir a qualidade do atendimento ao cliente.- Desenvolver estratégias para aumentar as vendas e a...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação em áreas Administrativas, Hotelaria ou Gestão;- Experiência em atendimento ao cliente, gestão de pessoas, gestão de processos e gestão de conflitos.Atividades:- Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções, prezando pela cordialidade, receptividade e ...
acordo com sua área de atuação.Manter a padronização de aparência da equipe, padronização de atendimento telefônico
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Assegurar um atendimento eficiente, amigável e sem atritos, garantindo a correta alocação dos recursos humanos para oferecer uma experiência diferenciada ao clienteExperiência do Cliente: Garantir um atendimento ágil e eficiente e o caixa com o mínimo de filas.Colaboradores/Time: Gerir escalas(folgas e férias), treinamentos e desenvolvimento.Produtos: ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação Completa nas áreas de TI, Administração ou cursos Assistenciais (Enfermagem, Farmácia, Biomedicina etc)- Registro em conselho;- Experiência na área da Saúde, necessário ter atuado com o Sistema Tasy.-Habilidades de informática: Excel intermediário e Power Point intermediário.Atividades:Supervisionar a equipe de Assistentes Administrativo que prestará ...
Descrição: Cargo: Líder de AtendimentoSalário: R$ 3.058,09Período: 6x1 - 13h40 às 22h00Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Refeição no Local, VT, Plano de Carreira, Clube de benefícios.Atividades: ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REA...