R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Realizar rotinas de check-in e check-out Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferências.Acompanhar preenchimento de cadastros no sistemaAcompanhar atendimento de Room ServiceRealizar conciliações de reservas.Lançar pedidos de Room Service e Frigobar no sistema Realiza...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;- Agendar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, gara...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
cliente.Responsabilidades:Orientações gerais, mediante o Estatuto Social.Atendimento presencial, por telefone
essa é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Atendimento ao cliente presencial e por telefone
de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
FluenteOutros requisitos: Principais responsabilidades:• Fornecer excelente nível de suporte aos clientes por telefone
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGASe você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em receber e atender, através de uma experiência encantadora.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidadesTriagem de documentação, emissão ...
#VivoDiversidade #VemPraVivo#lojasvivoSOBRE NÓSSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGAVP B2CDiretoria: Regional MGLocal de Trabalho: Loja Vivo Juiz de ForaUm ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia ...
Descrição: Descrição da VagaRealizar a prospecção de clientes via telefone, e-mail, redes sociais dentre
Descrição: Principais atividades: • Responsável por atendimento telefônico internacional;• Identificar faturas e pagamentos no sistema interno (MXM);• Realizar atendimento aos colaboradores internos e por telefone
Contato com clientes via telefone ou pessoalmente; acompanhar as vendas e pós-vendas. suporte aos consultores externos.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES· Prestar atendimento ao cliente via telefone
O candidato ideal terá experiência em vendas por telefone, habilidades de comunicação excepcionais e negócios.Responsabilidades:Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
Descrição: Realizar todo atendimento aos clientes através dos canais disponíveis (telefone, e-mail e
Será responsável por gerenciar uma carteira com clientes da curva ABC, em vendas da linha regular via telefone
garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
de locação de equipamentos utilizados em obras civis/infraestrutura; - Atendimento a Clientes via telefone
a organização de arquivos, reprodução de cópias, retirada de materiais no Almoxarifado, atendimento telefônico
detalhes da vaga abaixo:Responsabilidades:Prospecção ativa de clientes por meio de abordagens presenciais, telefônicas
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores, instalação de software, impressoras, telefones
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Manutenção de computadores, instalação de software, impressoras, telefones
Grupo Technos, dando apoio ao time comercial e clientes.Principais Atividades:Atender clientes via telefone
cooperativa.Responder as cotações dos produtos solicitados pelos cooperados/clientes (pessoalmente, e-mail ou telefone
contato, tanto automatizadas quanto personalizadas;- Prospectar ativamente novos clientes por e-mail, telefone
a processos, equipamentos e softwares de TI; - Controlar os ativos de TI da unidade (computadores, telefone
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
points e controladora wireless, switches balanceadores de tráfego, aceleradores de rede, solução de telefonia tráfego F5.• Aceleradores de rede Riverbed.• Controladora de rede sem fio Cisco (WLC)• Soluções de Telefonia
atividades desenvolvidas e o andamento do serviço; Atender pessoalmente e por telefone
psicólogo;• Dar suporte à coordenação na vigilância dos pacientes oncológicos e imunobiológicos por telefone
ATIVIDADES:• Monitorar em tempo real veículos, desde a coleta até a entrega final, através de contato telefônico
;• Informar seus clientes/prospects em eventos/treinamentos, através de e-mails, mailings, contatos telefônicos
Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as