R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar atendimento a clientes; Receber demandas de clientes externo e interno; Esclarecer dúvidas, gerar protocolos de atendimento, solicitar dados cadastrais; Outros requisitos: Curso técnico completo em edificações, mecânica, elétrica, meio ambiente;Superior concluído ou em curso em Engenharia civil, mecânica, elétrica ou ambiental;Desejável conhecimento no sistema SAP;Conhecimen...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização
Descrição: Marcação de consultas e cirurgias Experiencia com grande volume de atendimento Apoiar o Superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pelo melhoramento contínuo dos processos da área.Ser referência no setor da Portaria, ori...
Descrição: Como será o seu dia a dia?Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas e departamentos da Promofarma.Interface com transportadoras em garantir que este processo tenha sucesso para todos os envolvidos. Análise de pedidos do e-commerce, acompanhamento e controle dos pedidos que são feitos pelos cliente.Atender com excelência ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Criar estratégias para aumentar engajamento dos sellers nos canais de vendas digitais;Avaliar e ativar as ações disponíveis no shopping;Responsável pelo briefing e ativação das campanhas negociadas;Gestão de catálogo e ofertas do site;Suporte do processo de pós-venda para a equipe responsável;Responsável pela atualização do catálogo das lojas;Treinamen...
hóspedes;Preparar a chegada dos clientes com reserva confirmada;Realizar check in e check out;Atendimento telefônico
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Responsabilidades: Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;Acompanhar implantação de novos prédios;Acompanhar instalaçõesAcompanhar reparos e manutenções se necessárioRealizar Teste de equipamentos dos apartamentos...
material que estiver no kit escritório, mantendo sempre abastecidos o dia todo.Atualizar a lista de telefones
Descrição: Acompanhar métricas de satisfação do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction), tempo de resposta, entre outros KPIs, propondo ações corretas.Apoiar o desenvolvimento de processos que melhorem o fluxo de atendimento ao cliente e promovam uma experiência positiva em cada pessoa.Atuar como intermediário entre o cliente e os tempos de operações, transporte, co...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;• Desejável Ensino Superior cursando ou completo;• Desejável inglês intermediário/avançado;• Pacote office;-Experiência na função.Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás refe...
Responsabilidades:- Atender clientes por telefone;- Solucionar problemas e dúvidas dos clientes;- Registrar
Descrição: Estamos à procura de um Assistente Administrativo para integrar nossa equipe, com foco no suporte administrativo e comercial/SAC. Procuramos um profissional organizado, proativo e com habilidades de comunicação.Responsabilidades:- Oferecer suporte administrativo geral, incluindo organização de documentos, agendamento de reuniões e atendimento a clientes.- Auxiliar no setor comercial,...
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...
#VivoDiversidade #VemPraVivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente #VivoDiversidade #VemPraVivo#lojasvivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente #VivoDiversidade #VemPraVivo#lojasvivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
CRM;- Atuar diretamente no atendimento a clientes, diariamente, através de consultoria pessoal, via telefone cliente e empresa;- Realizar prospecções de novos negócios/clientes, diariamente, via contato pessoal, telefone
as partes envolvidas (clientes, departamentos comercial, logística e crédito) por diversos canais (telefone
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e presencialmente;- Realizar vendas de
Efetuar vendas, atendimento e recepção aos clientes, presencialmente e pelos canais de venda como e-mail, telefone
nossos produtos, você irá gerir as vendas por meio dos nossos canais de atendimento (chat, WhatsApp e telefone
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
reuniões e viagens; Preparar relatórios, apresentações e correspondências;Atender e filtrar chamadas telefônicas
#VivoDiversidade #VemPraVivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações