R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros e gestão de carteira. O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
Área de Atuação: Serviço de Nutrição e Dietética Carga horária: 40 horas semanais, conforme escalas que incluem finais de semana/feriados. Deverá ter disponibilidade total de horária: Manhã/Tarde/Noite. Folgas alternadas em dias de semana. Local de trabalho: ICESP. Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar histórico escolar ou certificado de conclusão) Conhe...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: -Segue as funções a serem desenvolvidas:-Atendimento telefônico-Agendamento de consultas e
Descrição: Vaga: Analista de Performance de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Performance de Atendimento para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em análise de dados e métricas de atendimento ao cliente, além de habilidades em comunicação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Analisar dados e métricas de atendimento ao cliente para identifica...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico
Descrição: Estamos em busca de um Vendedor Externo para se juntar à nossa equipe de vendas. O candidato ideal terá experiência em vendas externas, habilidades de comunicação excepcionais e uma paixão por fechar negócios.Outros requisitos: Responsabilidades:- O candidato desempenhará um papel Farmer.- O candidato desempenhará um papel Hunter linear (crescer dentro do cliente).- Prospectar novos ...
Descrição: Assistente de DHO - Foco em R&S- Realizar o atendimento telefônico e presencial, a fim de aderência das vagas correspondentes;- Organizar a agenda de provas e marcar as provas com os candidatos por telefone
Descrição: Experiência com atendimento receptivo e ativo; Realizar atendimento por telefone ou WhatsApp
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
Descrição: Recepção e lançamento dos extratos;Atendimento ao Cliente via E-mail ou Telefone;Controle
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail, WhatsApp e demais ferramentas de comunicação.Efetuar
Responsabilidades:Atender clientes presencialmente e por telefone;Realizar vendas de produtos e serviços
dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone
contínua na redução de custos;- Relacionar-se profissionalmente com fornecedores, através de contatos telefônicos
assistencial e de pacientes;- Ser responsável pelo plantão na ausência da Supervisão, solicitando apoio por telefone