R$ 1286,00
Graduação em Administração
aos clientes;Entregar circulares, materiais ou correspondências;Coletar dados e contatos ativos por telefone
Descrição: Realizar atendimento a clientes; Receber demandas de clientes externo e interno; Esclarecer dúvidas, gerar protocolos de atendimento, solicitar dados cadastrais; Outros requisitos: Curso técnico completo em edificações, mecânica, elétrica, meio ambiente;Superior concluído ou em curso em Engenharia civil, mecânica, elétrica ou ambiental;Desejável conhecimento no sistema SAP;Conhecimen...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Como será o seu dia a dia?Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas e departamentos da Promofarma.Interface com transportadoras em garantir que este processo tenha sucesso para todos os envolvidos. Análise de pedidos do e-commerce, acompanhamento e controle dos pedidos que são feitos pelos cliente.Atender com excelência ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Criar estratégias para aumentar engajamento dos sellers nos canais de vendas digitais;Avaliar e ativar as ações disponíveis no shopping;Responsável pelo briefing e ativação das campanhas negociadas;Gestão de catálogo e ofertas do site;Suporte do processo de pós-venda para a equipe responsável;Responsável pela atualização do catálogo das lojas;Treinamen...
hóspedes;Preparar a chegada dos clientes com reserva confirmada;Realizar check in e check out;Atendimento telefônico
Descrição: • Suporte administrativo e operacional ao setor de Relações Internacionais em assuntos relacionados às Operadoras de Planos Internacionais / Seguros Internacionais;• Atendimento e Suporte a Clientes Internos, Clientes Externos e ao Corpo Clínico;• Realizar contato ativo com clientes internacionais para orientação de atendimentos, esclarecimento de dúvidas e entendimento de suas neces...
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Responsabilidades: Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;Acompanhar implantação de novos prédios;Acompanhar instalaçõesAcompanhar reparos e manutenções se necessárioRealizar Teste de equipamentos dos apartamentos...
Descrição: Assistente de Atendimento em Redes SociaisEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento em Redes Sociais para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O(a) candidato(a) ideal é alguém que tenha habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal, seja organizado(a) e capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Responder a perguntas e comentários dos...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Atividades:Atendimento ao aluno (e-mail, telefone, presencial);Atendimento as solicitações
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;• Desejável Ensino Superior cursando ou completo;• Desejável inglês intermediário/avançado;• Pacote office;-Experiência na função.Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás refe...
Responsabilidades:- Atender clientes por telefone;- Solucionar problemas e dúvidas dos clientes;- Registrar
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...
#VivoDiversidade #VemPraVivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente #VivoDiversidade #VemPraVivo#lojasvivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente #VivoDiversidade #VemPraVivo#lojasvivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente #VivoDiversidade #VemPraVivo#lojasvivoSobre NósSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações
O candidato ideal terá experiência comprovada em vendas por telefone, excelentes habilidades de comunicação e uma atitude positiva.Responsabilidades:Realizar vendas por telefone e e-mail de Kits Corporativos.Emitir vendas.Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas.Requisitos:Experiência comprovada em vendas por telefone cursando.Horário:Segunda a ...
Atuará com manutenção, coletores, telefonia móvel e fixo, abertura de chamados com operadora, atendimento Outros requisitos: Descrição das atividades:Atender ao usuário por telefone, e-mail, helpdesk, via conexão
realizar 100 mil cirurgias de visão nos próximos 5 anos; Responsabilidades:• Atender pessoas por telefone tecnológica para lidar com sistemasOutros requisitos: Habilidade comercialBoa comunicaçãoGostar de falar ao telefone
as partes envolvidas (clientes, departamentos comercial, logística e crédito) por diversos canais (telefone
Acompanhar os pagamentos e notificar os clientes, em caso de inadimplência;Atendimento via e-mail e telefone
organização, promovendo a solução de problemas relacionados de hardware, software, licenças redes, telefonia
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e presencialmente;- Realizar vendas de
Efetuar vendas, atendimento e recepção aos clientes, presencialmente e pelos canais de venda como e-mail, telefone
nossos produtos, você irá gerir as vendas por meio dos nossos canais de atendimento (chat, WhatsApp e telefone
via plataformas eletrônicas de compra ou outra plataforma que a empresa venha adquirir por e-mail ou telefone
elegibilidade);• Seguro de Vida;• PLR;• Gympass;• Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone
ATIVIDADES: Vender produtos e serviços da DHL Express para clientes novos e existente por meio de chamadas telefônicas
reuniões e viagens; Preparar relatórios, apresentações e correspondências;Atender e filtrar chamadas telefônicas
soluções tecnológicas e melhorias que possam auxiliar os usuários da empresa;Monitorar o funcionamento da telefonia
de soja, milho, farelo e óleo e BM&F de soja, contatando por intermédio de sistema específico ou via telefone
procedimentos e softwares definidos pela empresa;- Prestar suporte técnico aos nossos técnicos por telefone
judiciais referentes aos procedimentos licitatórios, bem como realizar contato frequente, via contato telefônico
nos sistemas para os clientes.Suporte aos clientes na utilização dos softwares;Apoio aos clientes por telefone