R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: - Ajudar na criação de metas para a equipe de tele atendimento´- Realizar e assumir as tratativas necessárias no atendimento aos clientes, dando direcionamento as áreas internas da empresa´- Ter uma abordagem orientada a resultado´- Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada´- Criar e avaliar os indicadores de desempenho com as principais métricas, como: aban...
administrativas do complexo hospitalar;Fazer solicitação de compras;Lançamento de Notas Fiscais;Atendimento telefônico
foco em prospecção de clientes e fechamento de contratos;- Atendimento a clientes por diversos canais (telefone
foco em prospecção de clientes e fechamento de contratos;- Atendimento a clientes por diversos canais (telefone
foco em prospecção de clientes e fechamento de contratos;- Atendimento a clientes por diversos canais (telefone
foco em prospecção de clientes e fechamento de contratos;- Atendimento a clientes por diversos canais (telefone