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Graduação em Administração
Descrição: - Ajudar na criação de metas para a equipe de tele atendimento´- Realizar e assumir as tratativas necessárias no atendimento aos clientes, dando direcionamento as áreas internas da empresa´- Ter uma abordagem orientada a resultado´- Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada´- Criar e avaliar os indicadores de desempenho com as principais métricas, como: aban...
administrativas do complexo hospitalar;Fazer solicitação de compras;Lançamento de Notas Fiscais;Atendimento telefônico
desenhos técnicos utilizando AutoCAD, incluindo paginações e sugestões técnicas para clientes.Atendimento telefônico
foco em prospecção de clientes e fechamento de contratos;- Atendimento a clientes por diversos canais (telefone
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internas, controle de pragas, atividades de compras, etc.Gerenciar as solicitações de serviço por e-mail, telefone
incluindo controle de acesso e crachás de visitantesGerenciar as solicitações de serviço por e-mail, telefone
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lançamento das economias da carteira de obras.Prestar atendimento aos clientes internos e externos, via telefone