R$ 1286,00
Graduação em Administração
clientes sejam atendidas ou superadas.Principais Atividades:• Realizar o atendimento ao cliente por telefone
Suas principais atividades:• Atender clientes por telefone, chat e e-mail com empatia, clareza e atenção
Descrição: Estamos em busca de pessoas proativas, comunicativas e com vontade de aprender para integrar o nosso time de Atendimento Presencial na Sala Telerisco.Se você gosta de se relacionar com pessoas e contribuir com um trabalho que faz a diferença, aqui é o seu lugar.Você terá um papel essencial no atendimento a caminhoneiros, transportadoras e parceiros, garantindo agilidade, empatia e ef...
organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico
orientação para resultados, com histórias reais de alto impacto.Responsabilidade:Atendimento híbrido (telefone
Descrição: Suporte a usuários de microinformática via telefone, web, e-mail e chat.Abertura, acompanhamento
Principais responsabilidades:- Realizar atendimento telefônico de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte
equipe comercial com relatórios, propostas e organização de documentos;Realizar atendimento a clientes (telefone
ATRIBUIÇÕESRealizar vendas de cursos em todos os níveis de educação;Manter relacionamento com os leads via contato telefônico
.• Atuar ativamente na prospecção de novos alunos por telefone, e-mail, WhatsApp e outros canais digitais , organizado e resiliente.• Habilidade com CRM e ferramentas digitais de contato (WhatsApp, e-mail, telefone
Energia.Principais Atividades:Monitorar e negociar a carteira de clientes inadimplentes.Realizar contatos via telefone
validar informações;• Realizar pesquisas em fontes públicas e confiáveis na internet;• Fazer contato telefônico