R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unid...
estava procurando.Responsabilidades:Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, para prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes a fim de que sejam transmitidas aos demai...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes afim de que sejam transmitidas aos ...
abrindo atendimento no sistema e demais demandas em prol do atendimento de excelência.Fazer atendimento telefônico
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Atividades: receber via telefone as informações, registrar e providenciar o encaminhamento orientações ao público e rotinas da área.Desenvolver atividades na área administrativa em atendimento telefônico
Descrição: Atividades: receber via telefone as informações, registrar e providenciar o encaminhamento