R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Prestar apoio aos clientes do HCOR auxiliando-os nas informações sobre boletim e visita médica; Realizar cobertura de postos de atendimento e férias conforme necessidade de escala; Solicitar para hospitalidade a entrega de mensagens, encomendas, flores, acompanhamento de pacientes internacionais, entre outras, nas unidades de internação; Participar do...
externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio completo- Desejável Inglês - Desejável habilidades com informáticaAtividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e ...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento presencial e por telefone
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino Médio Completo. Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo d...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino Médio Completo. Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico
Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial.Atividades:Atendimento via telefone
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
Descrição: Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.• Atender os consumidores através dos canais de atendimento fornecidos pela ASICS Brasil, a fim de sanar dúvidas sobre produtos e procedimentos• Negociar com os consumidores a forma de indenização a fim de atender ao Código de Defesa do Consumidor – CDC• Cadastrar os consumidores no banco de dados da empresa através do sistema TOTVS / Movid...
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
Descrição: Atividades/ Atribuições: Marcar ou desmarcar consultas e/ou exames por chamada telefônica
outros Hospitais para transferências de pacientes no repouso que necessitam de internações.Atender telefone