R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo
.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar .• Realizar atendimento ao público com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1324VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **TARDE**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento terá duração...
; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico
estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico
Descrição: Atividades: Recepcionar os pacientes com horários agendados; Orientar paciente para a operação dos Totens de atendimento in loco; Encaminhar paciente após a confirmação de consulta no sistema para sala de espera do respectivo consultório; Realizar agendamento de retornos de consultas, exames e guias de encaminhamentos para outras especialidades solicitados pelo médico; Liberar guias ...
Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia
procedimentos e exames solicitados;Esclarecer dúvidas e dar continuidade nas solicitações via atendimento telefônico
Atividades: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar
Completo- Necessário Inglês para conversação e escrita;- Vivência na áreaAtividades:• Atender as ligações telefônicas Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar e via telefone público em geral, médicos e parceiros, com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosOutras informações:-...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações de produtos;Atendimento a mesa;Limpeza e organização do local de trabalhoControle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser pro ativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Local de trabalho : Shopping Analia Franco( zona leets) , Shoppi...
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros e gestão de carteira. O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência necessária: Com atendimento ao cliente (seja por telefone
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro ...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atendimento telefônico e presencial de clientes
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser proativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - Shopping Jk, Shopping Analia Franco e Shop...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada...
Descrição: Atividades: Gestão do time de atendimento; ponto focal da clínica TEA para os colaboradores, beneficiário e terceiros; realizar a supervisão do fluxo de atendimento; responsável pela rotina administrativa da clínica; análise de agendas; elabora e revisa documentos da área; controle das escalas de equipe; garantir dados para faturamento.Requisitos:Graduação completa;Desejável pós-grad...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio). Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos: - Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento) - Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral) - Reembolso ( Status, Como solicit...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência em atendimento.Atividades:- Recepcionar o paciente no centro médico;-Efetuar o cadastro de pacientes no sistema, liberar guias de exames junto às operadoras de saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender o cliente para agendamento de exames;-Fazer o fechamento d...
Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza. • Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
necessário);- Experiência: 6 mesesAtividades:Responsabilizar-se pela realização e recebimento de ligações telefônicas Controlar a atualização da listagem de ramais, através do sistema telefônico e processador de texto.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário):- Experiência. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de form...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEI...
Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Descrição: Responsabilidades:Realizar chamadas para clientes potenciais e existentes.Apresentar nossos produtos de forma clara e persuasiva.Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.Alcançar metas individuais de vendas e métricas de desempenho.Manter um alto nível de conhecimento sobre nossos produtos. Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prév...