R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Responsável pelo atendimento telefônico, dando suporte aos pacientes sobre agendamento de direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança ou financeiro) Atendimento telefônico
sempre pronto a dar andamento aos eventos.Principais responsabilidades: * Abertura de eventos;* Demanda telefônica ComprometimentoComunicativoOrganizaçãoBoa fluênciaDinâmicoNoções de informáticaAtendimento ao clienteAtendimento telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico