R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo
.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar .• Realizar atendimento ao público com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1324VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **TARDE**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento terá duração...
manifestação) através do sistema vigente;• Entregar resultados, por meio do sistema;• Realizar apoio telefônico
Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Necessário habilidade em Informática;- Experiência com recepção hospitalar será um diferencial.Atividades:- Realizar o acompanhamento e orientação dos pacientes, bem como prestar auxílio aos médicos de forma ágil, empática e humanizada, a fim de atender às políticas de qualidade e segurança do paciente dentro da unidade UDI hospital, de acordo com...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Necessário habilidade em Informática;- Experiência com recepção hospitalar será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fi...
Completo- Necessário Inglês para conversação e escrita;- Vivência na áreaAtividades:• Atender as ligações telefônicas Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar e via telefone público em geral, médicos e parceiros, com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Vaga para atuar na Recepção de uma de nossas marcas.Conheça mais sobre elas:Sobre o Hospital Saha: Fundado por médicos visionários em 2004, o SAHA é um hospital pioneiro em cirurgias minimamente invasivas no Brasil, com uma missão centrada na excelência e tecnologia.Sobre o CIP: Fundado em 2007, o Centro de Infusões Pacaembu (CIP), é uma marca especializada na infusão de medicamentos...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações de produtos;Atendimento a mesa;Limpeza e organização do local de trabalhoControle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser pro ativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Local de trabalho : Shopping Analia Franco( zona leets) , Shoppi...
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros e gestão de carteira. O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Oportunidade para atuar na Central Própria SulAmérica.Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.- Entre outras atividad...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser proativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - Shopping Jk, Shopping Analia Franco e Shop...
Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza. • Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades: • Atender ligações telefônicas Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário):- Experiência. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de form...
Descrição: Responsabilidades:Realizar chamadas para clientes potenciais e existentes.Apresentar nossos produtos de forma clara e persuasiva.Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas.Alcançar metas individuais de vendas e métricas de desempenho.Manter um alto nível de conhecimento sobre nossos produtos. Requisitos:Conhecimento básico de informática. .Experiência prév...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao cliente.Graduação Completa.Inglês intermediarioAtividades: Analisar todos os processos que os clientes têm interação, e participar do fornecimento os serviços aos clientes. Comunicar-se com os clientes para a gestão da qualidade e realizar atividades que garantam a competitividade da qualidade...
Descrição: Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Atender clientes por telefone, e-mail ou pessoalmente.Identificar