R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades: Contribuir com o cumprimento dos horários marcados dos ...
:- Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Comprovada na área.Atividades:• Atender ligações telefônicas Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Descrição: O que você irá fazer:Receber, efetuar e distribuir ligações telefônicas, fornecendo informações
Atualizar o cadastro referente ao telefone, endereço e e-mail para o envio de correspondências na residência
encaminhando para as áreas e/ou procedimentos a serem realizados.Realizar atendimentos presenciais e/ou por telefone
Descrição: Atendimento ao cliente e ao lojista;Empréstimos de itens para clientes como, cadeira de rodas, carregador portátil, cadeira de bebê entre outros;Controle de achados e perdidos;Tratativas de reclamações presenciais e online;Suporte ao setor de Atendimento, cobertura dos setores entre, balcão de benefícios e fraldários quando necessário.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Pacote O...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orientação e f...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Comprovada na Função.Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;• Enviar diariamente e-mail com passagem de plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informa...
Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Comprovada na função.Atividades:• Atender as ligações telefônicas Requisições de Serviços de Manutenção via sistema, mediante orientação da Administração Hospitalar e via telefone público em geral, médicos e parceiros, com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!Se você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência exc...
esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone
Descrição: Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Atendimento Jr para atuar em nossa central de atendimento, realizando agendamento de consultas, esclarecimento de dúvidas, envio de preparos, entre outros.Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de lidar com pessoas, essa oportunidade é para você!Principais responsabilidades:Atender ligações e responder e-mails;Prestar suporte e orienta...
Descrição: O que você irá fazer:Prestar apoio ao corpo clínico nas unidades em atividades de apoio administrativo e atendimento às suas demandas, de forma a viabilizar e facilitar os processos, respeitando as normas e padrões de segurança, qualidade e excelência no atendimento ao cliente.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao público, será um difer...
Suas principais atividades:• Atender clientes por telefone, chat e e-mail com empatia, clareza e atenção
do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone
Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável Experiência na área de Atendimento ao Cliente.Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações sobre normas e serviços prestados pelo Hospital, cadastrar e identificar pessoas através do sistema;- Informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo ...
Suas principais atividades:• Atender clientes por telefone, chat e e-mail com empatia, clareza e atenção
clientes sejam atendidas ou superadas.Principais Atividades:• Realizar o atendimento ao cliente por telefone
Descrição: O que você irá fazer:Prestar apoio ao corpo clínico nas unidades em atividades de apoio administrativo e atendimento às suas demandas, de forma a viabilizar e facilitar os processos, respeitando as normas e padrões de segurança, qualidade e excelência no atendimento ao cliente.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao público, será um difer...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Descrição: Vivência com seguro automóvel.Experiência em call center.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elog...
Suas principais atividades:• Atender clientes por telefone, chat e e-mail com empatia, clareza e atenção
Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;Utilizar canais de chat, e-mail e telefone
Descrição: Estamos em busca de pessoas proativas, comunicativas e com vontade de aprender para integrar o nosso time de Atendimento Presencial na Sala Telerisco.Se você gosta de se relacionar com pessoas e contribuir com um trabalho que faz a diferença, aqui é o seu lugar.Você terá um papel essencial no atendimento a caminhoneiros, transportadoras e parceiros, garantindo agilidade, empatia e ef...
esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone
e profissionalAgendar consultas e procedimentosManter a recepção organizada e limpaAtender chamadas telefônicas
Descrição: Sua Missão:Prospectar e atender clientes, agendar visitas na loja, apresentar os produtos, montar plano de pagamento e análise de crédito, acompanhar todo o processo da venda do início ao fim, realizar o pós-vendas, trabalhar carteira de clientes, tudo isso com foco no cliente e na experiência única que queremos oferecer para ele aqui.#Quem nunca sonhou com a independência financeira...
Descrição: Sua Missão:Prospectar e atender clientes, agendar visitas na loja, apresentar os produtos, montar plano de pagamento e análise de crédito, acompanhar todo o processo da venda do início ao fim, realizar o pós-vendas, trabalhar carteira de clientes, tudo isso com foco no cliente e na experiência única que queremos oferecer para ele aqui.#Quem nunca sonhou com a independência financeira...
Descrição: Requisitos:- Desejável Ensino Superior Completo;- Domínio do Pacote Office (Excel, Power Point e Word);- Experiência em gestão de equipe.Atividades:- Atuar como líder de atendimento acompanhando indicadores de produtividade e resultados e desempenho diários, semanais e quinzenais, TMA, controle de frequência, absenteísmo e pontualidade, com o objetivo de garantir o atingimento das me...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Concluído;- Experiência: Comprovada na função.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informaç...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via chat e e-mail para plataforma E-commerce de compra e venda de produtos. Gerenciamento de dúvidas, reclamações e solicitações dos compradores e vendedores. Contornar objeções...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, proativo e gosta de lidar com pessoas, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Atender clientes de forma cordial e eficiente;- Realizar vendas e negociações;- Prestar suporte aos vendedores;- Manter o cadastro de clientes atualizado.Requisitos:- Ensino médio completo;- ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames. Por isso, buscamos por pessoas que surpreendam e encantem aqueles que procuram os serviços do Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia e comunicação e tem o inte...
💡Essa pessoa será responsável por:Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e chat, garantindo
Descrição: Inserir os dados dos relatórios estatísticos em planilhas específicas dos indicadores da Direção Técnica, mantendo-as atualizadas. Inserir os dados de produção e acompanhamento, dos ambulatórios, sadt e same, organizando as planilhas dos indicadores. Auxiliar na formatação e edição de documentos institucionais. Inserir documentos instituciona...
Atividades:Relacionar-se com alunos com risco de evasão, promovendo campanhas de negociação por telefone
Descrição: Há mais de 129 anos, a SulAmérica tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos. Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Para tornar isso possível, contamos com o engajamento e a dedicação de mais de 4 mil colaboradores(as) comprometidos(as...
Descrição: Há mais de 129 anos, a SulAmérica tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos. Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Para tornar isso possível, contamos com o engajamento e a dedicação de mais de 4 mil colaboradores(as) comprometidos(as...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisit...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Informações da vaga:Modelo de Trabalho: Presencial Horário de Trabalho: Segund...