R$ 1286,00
Graduação em Administração
- Realizar confirmações e cancelamento de agendas pessoalmente e por telefone, evitando que haja ociosidade
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas Atividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone
Área de Atuação: Serviço de Nutrição e Dietética Carga horária: 40 horas semanais, conforme escalas que incluem finais de semana/feriados. Deverá ter disponibilidade total de horária: Manhã/Tarde/Noite. Folgas alternadas em dias de semana. Local de trabalho: ICESP. Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (obrigatoriedade de anexar histórico escolar ou certificado de conclusão) Conhe...
O Instituto Via de Acesso em parceria com uma Rede espanhola de lojas de Grife e de roupas, sapatos e acessórios próprios inspirados nas passarelas, está com vagas de Jovem Aprendiz - Atendente de loja. Venha fazer parte desse time! (Início Imediato, compartilhe esse link com outro jovem). Vamos falar sobre a empresa? É uma marca de roupas, calçados, perfumes e acessórios com presença global ...
intermediárioExperiência anterior como Recepcionista;Experiência anterior com atendimento presencial e telefônico , direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório;Atendimento telefônico
rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico
entre a proprietária e clientes, parceiros e outras partes interessadas.Atender e filtrar chamadas telefônicas
.• Atendimento Telefônico: Atendimento e direcionamento de chamadas para as áreas corretas com cordialidade
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos telefônicos