R$ 1286,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
Descrição: Vaga 100% presencial, com atuação em BrasíliaSegunda à sexta, horário comercialAtividades:Recepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar no processo de cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas));Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades pós-venda...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
(reporte de resultados diários de vendas e controles em geral);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
Descrição: Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.• Atender os consumidores através dos canais de atendimento fornecidos pela ASICS Brasil, a fim de sanar dúvidas sobre produtos e procedimentos• Negociar com os consumidores a forma de indenização a fim de atender ao Código de Defesa do Consumidor – CDC• Cadastrar os consumidores no banco de dados da empresa através do sistema TOTVS / Movid...
Descrição: Missão do cargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia. Principais atribuições• Conduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipe• Capacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.• Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e vol...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone
Responsabilidades:Atender clientes presencialmente e por telefone;Realizar vendas de produtos e serviços
MissãoPromover os produtos Servier através de videoconferências, contatos telefônicos e outras mídias pré-definidos.Principais responsabilidadesRealizar visitas médicas remotas através de videoconferências e contatos telefônicos
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Atendimento a clientes via telefone e se necessário em visitas
de soja, milho, farelo e óleo e BM&F de soja, contatando por intermédio de sistema específico ou via telefone