R$ 1286,00
Graduação em Administração
desafiadoras de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone
relatório diário de vendas, valores recebidos e controle de troco);Atendimento ao Cliente (presencial, por telefone
Descrição: A Stone:Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, ...
resultados diários de vendas, valores recebidos e administração de troco)Atendimento ao cliente (presencial, telefônico
atualizações em sistemas internos;Atendimento a demandas internas e externas (presenciais, por e-mail ou telefone
Comunicação e Atendimento: Realizar atendimento telefônico, triagem de e-mails, recepção de visitantes
dos prazos de entrega acordados.Realizar follow-up com fornecedores: entrar em contato por e-mail ou telefone